Confirmado: Quad core Intel em novembro

Boas!!


Mas 14 de Novembro é a data para entrega mundial, ou será que temos de esperar [ nós Portugal ] mais uns dias ou meses ???


E os Conroe sempre vão baixar de preço ???
 
Do meu ponto de vista um portatil ainda levará algum tempo a ter o Quad-Core. Isto porque já com dual core as baterias se gastam muito mais depressa, aliementar 4 cores com 1 bateria é já puxar um bocado.

DTRs claro que vais arranjar aos pontapés (aposto que se o Dell do Gandalf der ele mete lá 1 :D), mas para um portatil... portatil, creio que os dual core vão durar muito tempo. Além disso teoricamente não precisas de tanto poder de processamento num portatil tipico. Alias, os portateis tipicos, na sua maioria nem são desenhados para ter alto desempenho.
 
Mas eu no meu caso, para produção/gravação de audio com um processador de 4cores iria fazer bom uso dele. Principalmente num Mac. Por isso fico a espera de novidades para alem dos C2D, quem sabe no primeiro semeste de 2007.

E não seria um tanque para um mosquito como disse o azax, mas seria mais parecido com um tanque para um terodactylus (vulgarmente conhecido como um dos maiores dinossauros voadores) :x2:

pteroreko.jpg
 
Última edição:
Do meu ponto de vista um portatil ainda levará algum tempo a ter o Quad-Core. Isto porque já com dual core as baterias se gastam muito mais depressa, aliementar 4 cores com 1 bateria é já puxar um bocado.

DTRs claro que vais arranjar aos pontapés (aposto que se o Dell do Gandalf der ele mete lá 1 :D), mas para um portatil... portatil, creio que os dual core vão durar muito tempo. Além disso teoricamente não precisas de tanto poder de processamento num portatil tipico. Alias, os portateis tipicos, na sua maioria nem são desenhados para ter alto desempenho.

Se houver uma versao compativel podes ter bem a certeza ;)

Mas pelo que tenho lido nao ira surgir.
 
É

E tudo muito bonito e o jogo ta brutal, mas fico a espera do Strike da AMD :-D
Se a AMD comçar a tentar desenvolver algo para competir com isso, ui, ai vamos ter bomba, principalmente para os OC'ers.....Isto digo eu :P

Olhe e como dizia o outro, eu aqui tenho um Semprom 3000+!!!!e nao me keixo (ALDRABAO):lol:
Na verdade para jogar F.E.A.R. tive de por graficos no minimo e tirar as sombras >(
No most wanted joguei com graficos medios e baixos nalgumas coisas....>(
No america's army 2.7 jogo em Low e medium e mm assim tem breaks.....>(
Mas para aqueles que acham que o Semprom e equivalente ao Celerom, naaah, tirem isso da cabeça, eu tb ja tive um celerom e nem vou falar dele :P


NO COMMENT
 
E tudo muito bonito e o jogo ta brutal, mas fico a espera do Strike da AMD :-D
Se a AMD comçar a tentar desenvolver algo para competir com isso, ui, ai vamos ter bomba, principalmente para os OC'ers.....Isto digo eu :P

Olhe e como dizia o outro, eu aqui tenho um Semprom 3000+!!!!e nao me keixo (ALDRABAO):lol:
Na verdade para jogar F.E.A.R. tive de por graficos no minimo e tirar as sombras >(
No most wanted joguei com graficos medios e baixos nalgumas coisas....>(
No america's army 2.7 jogo em Low e medium e mm assim tem breaks.....>(
Mas para aqueles que acham que o Semprom e equivalente ao Celerom, naaah, tirem isso da cabeça, eu tb ja tive um celerom e nem vou falar dele :P


NO COMMENT

Mete mais 512 de ram, perfaz pelo menos um giga, e vais ver que os breaks desaparecem uns 50% pelo menos, estás afazer swap e é por isso que jogos como o Fear se encontram lentos..

[[]]'s
 
O que é Swap??? lol
Nao faço a minima ideia do que seja :):lol:

Quando a memória RAM fica cheia, as aplicações são obrigadas a guardar temporariamente a informação no disco rígido, que é centenas, ou mesmo milhares de vezes mais lento do que a RAM.
Assim, existe um ficheiro no disco rígido que é usado para esse fim, a que se dá o nome de Swap File.
 
Pag

Tem algo a ver com o ficheiro de paginação?
Se for isso pois o meu no Task Manager ta semp em utilizaçao, por mens que seja... :(>(
 
Back
Topo