1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Confusão de letras (C: e D:)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por redshot, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tive de fazer um restauro do arranque ao meu Windows Vista, e a partir daí ele fez-me login numa conta temporária, supostamente porque não conseguia encontrar a original. Esse problema está parcialmente resolvido, pois já consegui ter uma conta fixa.

Mas o problema é que eu tenho o XP e o Vista em dual-boot, e o Vista reconhecia a sua partição como C: e a do XP como D:. Quando fiz o dito restauro, ele trocou-me as letras das unidades, o Vista é agora reconhecido como D: e o XP como C:.

Resultado, os atalhos e quase todos os links para os programas estão todos trocados (em vez de D: aparece C:), o Aero não me aparece, e não consigo jogar.

Já tentei mudar as letras das unidades no Computer Management, mas ele não deixa. Como é que eu posso corrigir isto sem passar pelo format?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

bump, ou up, ou sei lá...

Ajudem aí, pessoal.

Cumps

3. maikkano

maikkano Power Member

talvez com um bootable cd com um sistema operativo que te dê permissoes para mudar. algo tipo knoppix

abraços

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Mas sempre vou optar por formatar, senão a mudança de letras pode dar conflitos com o XP.

Cumps

Partilhar esta Página