1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conseguir com que consiga fazer "echo" na página index

Discussão em 'Web Development' iniciada por Aphex, 10 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 979)

1. Aphex

Aphex Power Member

Boas pessoal,

Estou com uma dúvida em PHP, estou a fazer uma loja on-line, tenho o cart.php e index.php, está tudo a funcionar. E agora quero adaptar o cart.php ao index.php. Quero que apareça o nome do produto numa tabela que já tenho feita.

[CART.PHP]

[INDEX.PHP]

[...]

<ul class="list">
    <li class="l1 i1 column1">
    <h2> </h2>

[...]

E eu quero fazer assim:

<ul class="list">
    <li class="l1 i1 column1">
    <h2> <?php $get_row['name']; </h2>

Só que dá-me erro embora eu ja esteja a includir o cart.php no index.php que a melhor maneira de fazer isto? (Notice: Undefined variable: get_row on line 136 )

Obrigado

2. barricas

barricas Power Member

Aqui não é preciso o mysql_real_escape: mysql_real_escape_string((int)$_GET['add']) porque o (int) torna o valor num número.

@$total += $sub;
    O error supressor é um bocado mais lento, podes declarar numa linha antes:
    $total = 0;

Por último, aconselho a usar PDO ou MySQLi, para além de serem seguros (não precisas de te preocupar com SQL Injection), as funções mysql_* foram deprecated nas versões PHP mais recentes. Ou seja, quando usas dá um aviso (Será removido nas próximas versões).

O MySQLi é muito parecido ao mysql_* normal!

Quanto à resposta ao problema, o $get_row não foi definido no index.php, daí o erro. Se queres passar os items no cart assim de uma maneira rápida, podes guardar o nome dos items numa array na $_SESSION.
    E retiras os mesmos no index.php

3. Aphex

Aphex Power Member

Alguém que me ajude se faz favor! :)

Partilhar esta Página