Conselho De Compra

call of duty 3 / 4
CallOfDuty4ModernWarfare.jpg
CallOfDuty4ModernWarfare.jpg
ambas as versoes estao bem concebidas, bom jogo
 
Gosto de FPS, Corridas, simuladores e RPG.

Ok vamos lá então tentar ser originais levando o teu sistema em consideração, que diga-se de passagem, vai lá vai, não faças um upgradezito que não é preciso, nem precisas de gastar muito dinheiro para dar nova vida ao sistema.

Um FPS
Tron 2.0, jogo espectacular e com um ambiente unico.

Corridas
Com o teu hardware não dá para inventar muito, e a originalidade no género tanbem não abunda.
Os Trackmania devem dar bem.

Simulador
Operation Flashpoint
Simulador de guerra e estratégias militares. Dois tomates não chegam para jogar este titulo.

RPG
Arcanum
É super estranho ver resmas de pessoas que gostam de RPGs a esquecerem-se constantemente de mencionar este grande e original titulo.




Acho que te vou dar umas segundas opiniões, para te dar mais escolhas, novamente a originalidade é rainha:

FPS
Kingpin
Jogo violento, e muito provávelmente o jogo mais asneirento feito até hoje. Não conseguem dizer duas frases sem mandar pelo menos uma k@r@lh@d@.
Tem um aspecto visual muito interessante.

Corridas
Moto Racer 3
Diferentes modalidades e veiculos, a corrida no meio do trafego é excitante.

Simulador
Comanche 4
Um simulador de helicópteros, creio que é até o mais recente de todos.
É um simulador algo inglório considerando que o veiculo que lhe dá o nome nunca chegou a ser produzido por motivos económicos, pelo que é apenas baseado nas supostas capacidades que este teria se passa-se a produção.
Não sei se tens gráfica para isto., em caso negativo podes experimentar o Comanche Vs Hokum, o jogo anterior a este.

RPG
Nox
Mais um grande jogo frequentemente esquecido de ser mencionado.



Acho que já tens muito com que te entreter.
 
Back
Topo