Conselho Lumia 532

susanazin

Banido
Olá.
O que me aconselham em relação á compra deste telemovel, estou com algumas duvidas em relação a não ter um flash na câmara,e não ter giroscopio para poder instalar os programas de astronomia que tem que ter isso, outra coisa é a bateria nunca tive um smartphone tenho um Nokia/asha 206 e a bateria dura bastante o que é muito bom.
Mas o preço é apelativo preço ; https://www.worten.pt/inicio/worten...2-preto.html?gclid=CL_Musyd9csCFYTGGwodVw8JBw

Obrigado

S.
 
Nunca tiveste um smartphone? Então e aquele Sony Xperia Neo V que disseste que valia 300eur e que tinha uma câmara fantástica, que ficou parado no Android 4.0? Não é um smartphone??
 
Última edição pelo moderador:
Auch.. :lol:
Deve ter querido dizer que nunca teve um smartphone MICROSOFT..
Gostei bastante do meu 532, mas confesso que a falta de flash em momentos mais escuros, para tirar fotos da minha mais que tudo numa saída à noite ou até para servir de lanterna me fez alguma falta.
Quanto ao giroscópio, se é mesmo algo essencial para ti, é melhor escolheres outro modelo, e ver isso com atenção pois mesmo na gama média existem androids que não têm essa função.
 
Auch.. :lol:
Deve ter querido dizer que nunca teve um smartphone MICROSOFT..
Gostei bastante do meu 532, mas confesso que a falta de flash em momentos mais escuros, para tirar fotos da minha mais que tudo numa saída à noite ou até para servir de lanterna me fez alguma falta.
Quanto ao giroscópio, se é mesmo algo essencial para ti, é melhor escolheres outro modelo, e ver isso com atenção pois mesmo na gama média existem androids que não têm essa função.
Obrigado pela ajuda , pois isso de n ter um flash..., talvez espere mais um pouco a ver o que sai , pois também só quero de 4 polegadas.
 
Nunca tiveste um smartphone? Então e aquele Sony Xperia Neo V que disseste que valia 300eur e que tinha uma câmara fantástica, que ficou parado no Android 4.0? Não é um smartphone??

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
Esse smart phone foi-me oferecido á pouco pelo meu irmão ... mas como disse no post não o uso pois não me deixa instalar aplicações,percebeste ????. Tenho um Nokia e é bem bom.
 
Back
Topo