Conselho: Placa Gráfica

vais ser roubado por 150€...
por 140€ tens a 7600GS agp que é superior a 6600GT.
e quanto a graficas...afasta te o quanto puderes da Asus.
Vai para E-Vga, Xfx etc.
 
e quanto a graficas...afasta te o quanto puderes da Asus.
Vai para E-Vga, Xfx etc.

Dizes para se afastar das Asus e aconselhas XFX?
Em que te baseias para dizer isso?
As XFX tem tido muitos probelams a nivel de aquecimento e a taxa de RMAs é muito grande.
O unico problema das Asus é que pagas muito por la ter o seu aucolante...

As melhores opção serão as da e-VGA, Gainward e BFG.
 
Última edição:
bem um problema das asus ja foi mencionado em cima...DDR1 :rolleyes:
tenho amigos meus com XFX de todas as gamas desde 5200 a 6600Gt etc...ja as tem a mais de 1 ano...até agora..0 problems.
 
ixo é tudo uma kestao de sorte... tive uma Asus 9800 XT e portou-se lindamente... sempre..

ha pessoas k falam mal da asus.. tenho varios componentes e nc nenhum me deixou fikar mal..

aliás.. so n uso a minha potente asus p4c800 e Deluxe pk so da AGP... senao deitava esta maravilha da asrock p4dual 915gl fora... mas a minha 6800gs é pci-ex....(é da Evga e também nc me deu problemas e faço altos overclocks...)

axo k tudo vai da sorte do componente e da forma como o tratam.. eu tenho cuidado em limpar os coolers, verifikar temperaturas, tentar ter sempre tudo ok. pk apesar de ter uma loja de informatica, nao tenho necessidade de andar a lixar material..

agora cada um sabe de si.

cumprimentos
 
é sempre aconselhavel uma limpeza de vz em quando por dentro do pc, da ultima vz k o limpei, o CPU desceu 10ºC. Em principio vou comprar a 7600GS dps logo s ve s tnh problemas com temperaturas ou n.. eu inda tnh k esperar pelo fim do mes e vr s a posso comprar :lol:.

Obrigado pela ajuda
[]s
 
Back
Topo