Xbox Conselho sobre onde comprar Xbox

vaan1234

Membro
boas...

tenho-me andado a informar sobre as diferenças entre a ps3 e xbox360, e xeguei a conclusao que optarei antes por uma xbox :P

errrr, sobre o topico, vi que pela amazon.com eles teem grandes preços, como este aki:
http://www.amazon.com/Xbox-Console-...60?ie=UTF8&s=videogames&qid=1187557366&sr=8-2 (preço 350 usd= 259.625 euros- xbox 360 premium + HDMI)

a questao é : nao haverá problemas de compatibilidade? visto a consola ter vindo da america e comprar jogos europeus ( na ps2 havia problemas destes)
e se a xbox der o badagaio, poderei troca-la usando a garantia?

um abraço
 
Aproveito este tópico para fazer umas perguntas.

Vou comprar a minha Xbox e gostava de saber se vale a pena esperar pela consola com HDMI mesmo que eu não tenho uma televisão dessas xpto.

Outra coisa, sabe-se quando irá esta consola chegar a Portugal?

Irá o preço ser muito maior?

Só mais uma coisa, se eu for por exemplo á Media-Markt e dizer que á lojas que fazem um pack de Xbox Premium com Gears of War e Pro Evolution Soccer haverá hipótese de me fazerem o mesmo pack pelo mesmo preço?

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Primeiro para o vaan sim existe problemas de compatibilidade nem todos os jogos europeus dão em consolas americanas tal como nem todos os jogos americanos dão em consolas europeias pois tem de ser region free para tal, coisa que muitos deles não são. Agora para o Ston, esta nova versão que trás HDMI, apesar de ainda não trazer os 65nm já trás um melhor sistema de refrigeração se não estou em erro o que é sempre bom pois diminui as possibilidades de a consola se estragar, estas consolas devem chegar a Portugal acredito que só lá para o final de Setembro se tivermos sorte. A ultima pergunta não faço a mínima ideia, se levares um comprovativo de que a ***** por exemplo está a fazer uma promoção eles talvez façam a mesma promoção mas não é certo.
 
Bem mesmo que dessem ainda tinhas uma forte probabilidade de ter de pagar a alfanega, o que ronda nos 30 % do preco ( IVA + comicoes + taxas ) (varia bastante).
 
Vai pa sites do UK, e afins...na EU não tens problemas de alfândega, e os preços ainda são muito bons...


Poderias Dizer-m alguns ?


E q tmb toua pensar em comprar Uma!

mas ca em portugal e sempre akeles Preços!

Se no Reino unido acha-se mais barato era fixe!

Cumps
 
Para ser sincero, fui agora à procura e não encontrei anda abaixo dos 400€...se houver alguém que saiba, que se acuse...

EDIT: Tens sempre o ebay.co.uk
 
No UK só compensa e-bay visto que as lojas é todas ao preço de Portugal em termos de consolas isto sem falar que tanto quanto sei as lojas que vendem 360 não costumam mandar hardware para outros países, logo mandar vir do UK em lojas só se fosse para ter a versão com HDMI ou a de 65nm mais cedo.
 
Para ser sincero, fui agora à procura e não encontrei anda abaixo dos 400€...se houver alguém que saiba, que se acuse...

EDIT: Tens sempre o ebay.co.uk

Ha dias na ***** nova do Porto estava la a Premium com 3 jogos por 399 €!!!!!!

São "achados" Valiosos :007:
 
Mas digam-me uma coisa um xbox comprada pelo ebay se houver algum problema não temos garantia né? Por acaso ja vi la preços bons e de pessoal com bao reputação mas o meu medo é a garantia
 
[_RaTaO_];1927910 disse:
Mas digam-me uma coisa um xbox comprada pelo ebay se houver algum problema não temos garantia né? Por acaso ja vi la preços bons e de pessoal com bao reputação mas o meu medo é a garantia

Se for em 2º mão, tas sujeito a que seja uma de muitas consolas banidas do live!
(quer dizer que nunca vais conseguir ligar-te a net, mas terás a consola ja preparada para ler backups lol)
 
Se for em 2º mão, tas sujeito a que seja uma de muitas consolas banidas do live!
(quer dizer que nunca vais conseguir ligar-te a net, mas terás a consola ja preparada para ler backups lol)

Pois tambem ja me lembrei disso mas sempre pode-se perguntar ao vendedor e acho que ja vi por la consolas que não estavam banidas temos é procurar gajos com +de 500 negocios pelo menos é sempre mais segura :D
 
O que é engraçado é encontrar consolas no e-bay que podem ser facilmente arranjadas então antes de terem estendido a garantia houve montes de pessoal a comprar consolas ai por 50€/100€ e arranjavam elas com o x clamp e pronto estava a andar.
 
O que é engraçado é encontrar consolas no e-bay que podem ser facilmente arranjadas então antes de terem estendido a garantia houve montes de pessoal a comprar consolas ai por 50€/100€ e arranjavam elas com o x clamp e pronto estava a andar.

Não sabia dessa 8| essa cena do x-clamp ja ouvi falar nisso, parece que é qualquer coisa para resolver o problema das "luzes vermelhas" não é?
 
Digam-me uma coisa uma consola com a data de 2006-04-08 no selo se houver algum problema com ela e se não tivermos os papeis da compra é possivel accionar a garantia?
 
Back
Topo