Conselhos na Escolha para um Leigo

pauloms

Power Member
Olá Pessoal,

Preciso da vossa ajuda na compra de um novo equipamento.

Basicamente, necessito de um telemóvel que me possibilite tomar apontamentos em agenda ou de outras coisas, se possível ler documentos em pdf, ter GPS, Wi-Fi, rádio, e, por exigência do plano da Vodafone, que seja 3G. PAra além disso, valorizo muito a qualidade de construção e a durabilidade. Se se conseguir algo que filme vídeo em condições, melhor.

Sendo assim, há algo que se adapte às minhas necessidades? E por menos de 400 euros?:n1qshok:

Abraço
 
ola.

se queres vodafone podes ir para o nokia n73 ke tem essas caracteristicas

mas o problema e que nao tem wi-fi. . .

o preço do nokia n73 black edition , na loja online, ta a 199,90 euros km retoma.
 
Boas.
Tens por exemplo o Nokia E51.
Tem wi-fi, rádio, boa qualidade de construção (é de metal, portanto creio que deve ser resistente), lê pdf, doc, xls.. do que referiste, só não tem o GPS, mas para isso podes comprar um receptor bluetooth e instalas o software que quiseres, tens vários à escolha compatíveis com symbian. Como tens um orçamento "simpático", encontras este telemóvel por 250€, e o resto sobra-te para o receptor à vontade.
Cumps.
 
e porque nao sony ericsson p1 375€ + GPS Enabler HGE-100 62€, é um bocado acima do teu orçamento mas tem tudo o que precisas e é uma boa maquina!!
 
Olá Pessoal,

E quanto aos phone+pda como o ASUS P535 ou qteks? Acham que não vale a pena?

Estive a ver os modelos que referiram e parecem-me boas escolhas para o preço, mas como tenho orçamento da empresa onde trabalho, se valer a pena, não me sai mais do bolso sejam 200 ou 400 euros.:D

Abraço
 
tambem nao te esqueças que agora tens o portugues ndrive s300, nao sei como se comporta mas tem tudo o que precisas (menos o radio)!!
 
Back
Topo