Conselhos sobre impressora

Armadillo

Folding Member
Olá.
Passa-se que tenho uma impressora multifunçoes Epson Stylus Photo RX425, ela tem uma qualidade de impressao excelente, mesmo 5*. O unico problema que tenho, é que as cabeças de impressao ficam entupidas, e pra desentupir gasto os tinteiros todos.
Agora, o que hei-de fazer? Continuo a desentupir as cabeças e gasto um dinheirao em tinteiros, ou compro uma nova?
Estas Epson mais recentes, têm algum problema com as cabeças ficarem entupidas?

Esta impressora nao tem muita utilização, mas quando preciso de imprimir normalmente é ás 80/100 folhas de cada vez. Tambem adquiri esta printer devido a qualidade de impressao (para as fotos) e o scanner ser muito bom.

Pf, nao me recomendem HP, porque tenho uma aqui em casa e a qualidade, comparada com a Epson, é muuuito fraquinha.


Cumpz
Armadillo
 
Era mesmo um multifunçoes que precisava...

Mas sobre a Canon, nao tem problemas com as cabeças virem a entupir como a Epson? E os consumos de tinta, sao baixos? Ja agora, confirma-me se cada tinteiro ronda os 12€.
É que pra tinteiros ja gastei muito guito e tou pro traumatizado...


Mais sugestoes sobre se devo comprar um multifuçoes novo ou continuar com a minha Epson RX425.

Obrigado
Cumpz
 
acho os preços dos tinteiros muito caros. 15€?? por 30€ compro os 4 cartuchos pra epson...

Eu estou muito satisfeito com a minha Epson, apenas tenho o problema das cabeças...

Agora nao sei o que fazer:comprar nova ou continuar com a mesma?

obrigado
cumpz
 
Back
Topo