1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consola de recuperaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JAFoNEXUS, 5 de Agosto de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1141)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem é o seguinte, pela primeira vez o desde que uso o o Win XP PRO pt blokeia no arranke. Ja tentei tudo desde do modo de segurança etc etc. Blokeia nakel paste antes de dizer benvindo onde diz "o windows ta a a iniciar" e nao passa dai tanto no normal como no mode de segurança e ja teneti fazer o load com a ultima configuraçaõ correcta e nada, eu suponho que seja o registo do windows corrompido ou q foi a vida. eu keria iniciar na consola de recuperaçao,arranco pelo o cd e carrego no f2 qd ele pede se ker fazer a recuperação automatica do sistema e ele pede as disketes de recuperaçaõ e eu nao tenho nada disso, ja experimentei instalar o windows por cima e nao da. alguem q tenha mais experiencia na consola como bou para la? e já agora kual era o comado? bootfix ja noa me lembro?

thks fikem bem

2. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Arranca com o CD do WIN XP, e em vez de instalar, escolhe REPARAR.

Na 1ª vez que ele pergunta, escolhe INSTALAR,
    Na 2ª vez que ele pergunta, escolhe REPARAR.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

poix mt obrigado, se fosse so isso não custava nada, mas é que não aparece a opção para reparar:005:

4. bcunha

bcunha Power Member

O que queres é a "recovery console" para fazer o restore de um backup "point in time" ?

Tens de correr o seguinte para instalar a recovery console:

<drive_letter>:\i386\winnt32.exe /cmdcons

Depois ficas com a opção no arranque do windows.
    Já fiz o processo de recuperação do registry e funcionou ás mil maravilhas (o que é de estranhar para a micro)

5. bcunha

bcunha Power Member

Tens aqui o doc para recuperares essa treta de OS:

Link

Partilhar esta Página