1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consola Game Park 32

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JAFoNEXUS, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1428)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tava eu a procurar umas coisas num site de electrónica qd m deparo com isto....

link

Pena é o preço da consola, mas está fantástica, até dá para ver Divx, Fantástico....

Porque será que nunca ouvi falar dela...

2. estigma

estigma Power Member

pena mesmo o preço...

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

8o 8o WOW!8o 8o

O que dói mais é esta parte:

4. LastCaress

LastCaress Power Member

A gp32 é bem famosa, não é uma desconhecida qualquer...

5. greven

greven Folding Artist

Quer dizer que isso corre mame32 e Neogeo and stuff like that??

Xi.. que brutalidade!! LIndo! Nunca tinha ouvido falar.

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Something Fishy... Conheço uma consola GP mas não com essas caracteristicas.

dah?:confused:

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

boas
    se vcs tao a pensar em comprar isso nao comprei ai,na lik sang ta a venda por 120€(sem portes).
    eis o link http://www.lik-sang.com/info.php?category=126&products_id=812&AID=4003027&PID=1322677

p.s.:desculpem a publicidade mas fiquei supriendido pela diferença de preços e acho que seria uma chulice pagar o dobro
    p.s2: n sei se mandam para portugal,e os portes podem fikar caros(mas e smp mais barato do que 260€ se n me engano)

fikem bem

8. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Boas
    Tive a invegestigar essa consola e é xelente.le mp3 bem,o divx tb so que nos emuladores apenas 2 correm os jogos perfeitamente,e a maior parte corre eles bem(apesar de n correrem a velocidade perfeita e serem imcompativeis com alguns jogos)mas nalguns casos,como alguns jogos da snes,para correrem perfeitamente é reciso fazer overclock para 166 mhz(o da consola é 135 se n me enagno)e isso reduz a duração das pilhas para 2 horas mais ou menos(o tempo em 135 é 8-12 horas)mas tirando isso é xelente.tou a pensar em comprar um(assim que tiver dinheiro).mas alguem com ideias em comprar?(expermentem ver o site k vos dei,k vende mais barato)

fikem bem

9. Ashler

Ashler Folding Member

erm.... durabilidade de 2 horas ? :(

Realmente é pena essa consola nao vir com uma bateria como as makinas digitais, senao era bem capaz de comprar uma.

Ainda assim a consola parece-me impressionante :)

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Cuidado a comprarem da lik sang!
    Eu comprei lá o meu flash para o gameboy normal, e paguei mais em portes e taxas de importação do que no flash!

11. A3XX

A3XX Power Member

Alguém já comprou esta maravilha? Que tal é?

Partilhar esta Página