1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consola num monitor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por QuasaR, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1012)

1. QuasaR

QuasaR Power Member

É possivel? Existe algum tipo de adaptador?

Obrigado desde já.

2. QuasaR

QuasaR Power Member

As VGA box's funcionam? já alguem experimentou ?

-EDIT não funcionou-

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

há vga boxs para isso mesmo

4. XPu

XPu Power Member

ja comprei uma, mas eskeci'me do facto da ps2 europeia ser PAL e funcionar a 50 herzt's e como o meu monitor não suporta 50 herzt's n dá.. se calhar deve estar acontecer o mesmo a ti

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

a 50hz num monitor de alta-resolução, prefiro arrancar os olhos (vai dar ao mesmo lol)

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Alguém daqui consegui resultados práticos?
    Aqui à tempos disseram-me que estas soluções aumentavam a qualidade de imagem que era fornecida pelas consolas, mas gostava de ouvir uma opinião própria.

Cumps

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

ERRRRRmmm.... eu acho que o pal/ntsc não têm nada a ver com a Vsync (refresh rate), porque tipo acho que não há monitores que façam 50 hz...

isso de ser pal ou ntsc pode ser relevante apenas nas entradas dessas tais boxes, mas o mais provável é a saida da ps2 ser uma saida que tenha o sinal video+audio+RGB e esses adaptadores apanham o sinal RGB e metem-no numa ficha VGA

Já agora o RGB é completamente independente do pal/ntsc

Cumprimentos

8. RuFuS

RuFuS Power Member

Também concordo...mas eu queria era que alguém que tivesse isto me dissesse se vale realmente a pena!
    :beerchug:

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Então? Ninguém me sabe responder? Precisa mesmo de saber se vale a pena comprar uma VGA box...! :wvsore:

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Xbox

Para a PS2

Última edição: 13 de Novembro de 2005
  11. RuFuS

RuFuS Power Member

:o

Eu queria uma resposta a isto:

Ninguém?

Partilhar esta Página