Consola num monitor

ja comprei uma, mas eskeci'me do facto da ps2 europeia ser PAL e funcionar a 50 herzt's e como o meu monitor não suporta 50 herzt's n dá.. se calhar deve estar acontecer o mesmo a ti
 
Alguém daqui consegui resultados práticos?
Aqui à tempos disseram-me que estas soluções aumentavam a qualidade de imagem que era fornecida pelas consolas, mas gostava de ouvir uma opinião própria.

Cumps
 
ERRRRRmmm.... eu acho que o pal/ntsc não têm nada a ver com a Vsync (refresh rate), porque tipo acho que não há monitores que façam 50 hz...

isso de ser pal ou ntsc pode ser relevante apenas nas entradas dessas tais boxes, mas o mais provável é a saida da ps2 ser uma saida que tenha o sinal video+audio+RGB e esses adaptadores apanham o sinal RGB e metem-no numa ficha VGA

Já agora o RGB é completamente independente do pal/ntsc


Cumprimentos
 
Jorge Candeias disse:
ERRRRRmmm.... eu acho que o pal/ntsc não têm nada a ver com a Vsync (refresh rate), porque tipo acho que não há monitores que façam 50 hz...

isso de ser pal ou ntsc pode ser relevante apenas nas entradas dessas tais boxes, mas o mais provável é a saida da ps2 ser uma saida que tenha o sinal video+audio+RGB e esses adaptadores apanham o sinal RGB e metem-no numa ficha VGA

Já agora o RGB é completamente independente do pal/ntsc


Cumprimentos

Também concordo...mas eu queria era que alguém que tivesse isto me dissesse se vale realmente a pena!
:beerchug:
 
Back
Topo