Consola Retro

Dúvida e recomensações:

...
-Data Frog R36S, possui suporte decente de alternativas de OS, mas nunca ao nível de fabricantes reconhecios, mas traz o analog e capacidade de suportar hw que é doido para o price point. Não sei se a qualidade do ecrã me convence, e a qualdiade de construção do dpad/botões são assinalavelmente inferiores, ao nível que aconselham simples abrir/tinkering para corrigir e melhorar de forma perceptivel.

...

Quais são as alternativas de OS e onde se conseguem obtê-las para a R36 S?
 
Quais são as alternativas de OS e onde se conseguem obtê-las para a R36 S?
Segue o canal do url.

Estive a ler sobro o AmberELEC, mas as dúvidas já seriam há uns tempos, agora o ArkOS parece a escolha mais obvia com o suporte (updates) que têm vindo a ter, apesar de gostar da simplicidade do AMberELEC.

Já estou a preparar os cartões, e meio caminho andado para jogar os meus jogos de PC-DOS e ScummVM (Gabriel Knight: Sins of the Fathers). :winknu:
 
Segue o canal do url.

Estive a ler sobro o AmberELEC, mas as dúvidas já seriam há uns tempos, agora o ArkOS parece a escolha mais obvia com o suporte (updates) que têm vindo a ter, apesar de gostar da simplicidade do AMberELEC.

Já estou a preparar os cartões, e meio caminho andado para jogar os meus jogos de PC-DOS e ScummVM (Gabriel Knight: Sins of the Fathers). :winknu:
URL?

Não cheguei lá.
 
Com a saída agora do Retroid Pocket 4 / 4 Pro ando interessado e comprar uma coisa destas.

Já alguém comprou alguma vez do site deles, que me possa dar feedback? Demora quanto tempo a chegar? Para na alfândega?
 
Back
Topo