Construção da escola em 3D

romani, ja fizeste mapas para GTA SA ou VC ?
eu ja fiz para Counter-Strike e achei bem fácil.
para GTA será mais dificil? é do mesmo género cumps
 
pois.. mas 3Ds não é propriamente barato não é?

Pois, mas aproveita a versão trial dos 30 dias, visto com isto só não poderes utilizar isto para comercializar, mas visto ser um trabalho, não me parece que haja grandes problemas!



Eu tambem ja fiz mapas para o CS e era bastante simples :p
 
Boas :D

Tenho um projecto para apresentar e pensei em fazer toda a minha escola em 3D e com um script de um aluno que a percorresse. Ou seja algo como um guia para os que entram de novo na escola procurarem as suas saulas de aulas, papelaria, secretária, conselho directivo, bar, balneários, ect...

Agora a parte mais dificil, Quais os programas que devo utilizar?

Já esperimentei VRML e acho que é uma treta aquilo... queria algo mais agradavél, algo que despertasse interesse ao vaguear pela escola virtualmente é claro :lol:


Bem espero a vossa ajuda neste Grande projecto de atpidão Tecnológica

Cumprimentos :-D

pois.. mas 3Ds não é propriamente barato não é?

8.000 $ :005:

óbvio =D
com as plugins do DFF exporter


Bom o ideal é usar um programa de arquitectura, por exemplo:

Autodesk Revit, Archicad ou mesmo aplicativos do Autocad em que irias conceber de forma bem rápida aquilo que se pretende, o problema tens de aprender a dominar as ferramentas:rolleyes: depois de teres o teu projecto feito é só exportar para o 3ds max e ai então aplicar textura/shaders e depois de concluido, usar o plugin que o romani mencionou e bem, DFF exporter

AUTODESK VER VIDEO - REVIT ARCHITECTURE
 
Última edição:
se queres disponibilizar na net, podes usar o 3dmax, e importas para shockwave (director), semelhante ao flash mas suporta interacção com 3d.
 
Back
Topo