Consumo de memória inconsistente

Filipe_O

Power Member
Boas malta !

Devido ao home office, tenho continuamente no meu pc alguns programas abertos que preciso para trabalhar : Adobe Photoshop / Illustrator, VS Code, Skype.

O VS Code é um IDE, e quando faço get (para obter o código do servidor), o computador começa a brekar e no task manager aparece que estou a utilizar 55% da memória quando tenho 12bg de memória e só estou a utilizar 2/3gb.

Por outro lado, é estranho isso acontecer precisamente quando faço get de código.
Nunca tal me aconteceu. Sabem-me ajudar?

Obrigado
 
Boas,
Estive a ver a extensão e não encontrei problemas desses visto que tens 12gbs devia de ser suficiente
Mas estou a ver o teu print e tens 16 tabs abertas no Chrome , isso não ajuda também mesmo assim devias de conseguir

So notas isso mesmo a usar a extensão no vscode?
 
Boas,
Estive a ver a extensão e não encontrei problemas desses visto que tens 12gbs devia de ser suficiente
Nem eu nunca tive este problema


Mas estou a ver o teu print e tens 16 tabs abertas no Chrome , isso não ajuda também mesmo assim devias de conseguir

So notas isso mesmo a usar a extensão no vscode?
Não só. Eu sei que o chrome é o monsto das bolachas da memória, mas a informação que está no task manager também não é verdadeira.
Mesmo que mude para o opera ...
 
Back
Topo