conta da sapo não da no messenger :@

crash

Power Member
Boas pobo!!

o que se passa é o seguinte: eu gostaria de utilizar a minha conta que tenho no sapo no meu messenger, mas não consigo :004: já ouvi falar que é necessario activar o .NET passaport ou algo parecido, confirma-se ? se isso for verdade, será que me podiam dizer como, é que eu já andei as voltas e não encontrei nada...

sff ajudem-me :D

Saudações
 
desde já muito obrig pelo link :cool:

..agora o problema é manuciar o site lolol .. isto pode ser efeito do sono que se faz sentir a estas horas, mas é que não estou a entender nada :004: ... sei que tenho que criar uma conta com o endereço at-passport.com, certo ? e depois ? o que tem a ver isso com o sapo ou com outro email para por a dar no messenger ? dsclpem se estou a ser donkey a mais, mas é que não estou a entender um boi (lol) .. quem me poder ajudar agradecia


cumpr's

ps- vou masé pa camita, pq o q falta por estes lados é mesmo isso
 
kd tentas meter o teu mail de sapo, o msn dá-te as instruções, não custa nada ler antes de carregar em cancel...., tens a informação toda à tua volta...., usa-a!

um abraço HecKel
 
HecKel disse:
kd tentas meter o teu mail de sapo, o msn dá-te as instruções, não custa nada ler antes de carregar em cancel...., tens a informação toda à tua volta...., usa-a!

um abraço HecKel

Caro colega, o que se passa é o seguinte; aparece-me este erro, que passa já amostrar:
erro%20msn.JPG

...eu consigo entrar na conta do sapo, por isso sei que a conta existe e tb a password... sabes-me dizer/explicar o pq desta mensagem e como é que posso dar a volta a situação?

Obrig
 
rapaz tens q registar o teu mail no passport deles. algures quando adicionas a conta ao msn! s nao aparece nada cria outra vez a conta e ha la uma opcao a dizer s tens ja mail passport ou s keres registar. divert-t
 
errado...podes entrar com 1 mail do sapo...

Clicas ali -->

msn5gt.jpg


dizes que queres-te registar no passport e que ja tens 1 endereço de email...

et voilá....
 
BlueSp33d3r

ou seja... tens q criar uma conta hotmail.

Nop!
Ao criares uma conta hotmail estás ao mesmo tempo a criar uma conta pa$$port, mas eles não são a mesma coisa, e podes ter contas pa$$port sem ter conta no hotmail.
 
este post ja tem 2 meses, n sei pra k foram desenterrar, mas anyway se ainda der jeito a alguem:

eu estou neste momento com o log in feito no messenger usando o mau mail da sapo, como ja faço ha uns anos. o problema e que as pessoas confundem o passaporte com o endereço de mail propriamente dito. tens de criar um passaporte novo, e para isso forneces o teu endereço e-mail ja existente e uma password que se n me engano pode ser diferente da que usas para consultar o mail. ou seja entras no messenger, dizes para criar um passaporte novo, e depois dizes para usar uma conta de correio ja existente. a unica observaçao e que ele n avisa qdo tiveres mails novos, mas isso resolve-se com o msn plus!
 
ok... lol... srry mas nca pensei q desse. alias. eu ja tinha tentado antes mas nada, so q n foi onde voces disseram :D ate pra mim foi util.

[[]] cumps e dsclp + 1x
 
Back
Topo