1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conta da sapo não da no messenger :@

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crash, 1 de Novembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1935)

1. crash

crash Power Member

Boas pobo!!

o que se passa é o seguinte: eu gostaria de utilizar a minha conta que tenho no sapo no meu messenger, mas não consigo :004: já ouvi falar que é necessario activar o .NET passaport ou algo parecido, confirma-se ? se isso for verdade, será que me podiam dizer como, é que eu já andei as voltas e não encontrei nada...

sff ajudem-me :D

Saudações

2. crash

crash Power Member

desde já muito obrig pelo link :cool:

..agora o problema é manuciar o site lolol .. isto pode ser efeito do sono que se faz sentir a estas horas, mas é que não estou a entender nada :004: ... sei que tenho que criar uma conta com o endereço at-passport.com, certo ? e depois ? o que tem a ver isso com o sapo ou com outro email para por a dar no messenger ? dsclpem se estou a ser donkey a mais, mas é que não estou a entender um boi (lol) .. quem me poder ajudar agradecia

cumpr's

ps- vou masé pa camita, pq o q falta por estes lados é mesmo isso

3. HecKel

HecKel The WORM

kd tentas meter o teu mail de sapo, o msn dá-te as instruções, não custa nada ler antes de carregar em cancel...., tens a informação toda à tua volta...., usa-a!

um abraço HecKel

4. crash

crash Power Member

Caro colega, o que se passa é o seguinte; aparece-me este erro, que passa já amostrar:
    ...eu consigo entrar na conta do sapo, por isso sei que a conta existe e tb a password... sabes-me dizer/explicar o pq desta mensagem e como é que posso dar a volta a situação?

Obrig

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

rapaz tens q registar o teu mail no passport deles. algures quando adicionas a conta ao msn! s nao aparece nada cria outra vez a conta e ha la uma opcao a dizer s tens ja mail passport ou s keres registar. divert-t

6. SanGokA

SanGokA Power Member

EDIT: acho que me enganei...

7. bluei16_

bluei16_ Banido

ou seja... tens q criar uma conta hotmail. nao entras com um mail do sapo ;)

cmps [[]]

8. eXcept

eXcept Power Member

errado...podes entrar com 1 mail do sapo...

Clicas ali -->

dizes que queres-te registar no passport e que ja tens 1 endereço de email...

et voilá....

9. falco

falco Power Member

Nop!
    Ao criares uma conta hotmail estás ao mesmo tempo a criar uma conta pa$$port, mas eles não são a mesma coisa, e podes ter contas pa$$port sem ter conta no hotmail.

10. fish

fish Power Member

este post ja tem 2 meses, n sei pra k foram desenterrar, mas anyway se ainda der jeito a alguem:

eu estou neste momento com o log in feito no messenger usando o mau mail da sapo, como ja faço ha uns anos. o problema e que as pessoas confundem o passaporte com o endereço de mail propriamente dito. tens de criar um passaporte novo, e para isso forneces o teu endereço e-mail ja existente e uma password que se n me engano pode ser diferente da que usas para consultar o mail. ou seja entras no messenger, dizes para criar um passaporte novo, e depois dizes para usar uma conta de correio ja existente. a unica observaçao e que ele n avisa qdo tiveres mails novos, mas isso resolve-se com o msn plus!

11. bluei16_

bluei16_ Banido

ok... lol... srry mas nca pensei q desse. alias. eu ja tinha tentado antes mas nada, so q n foi onde voces disseram :D ate pra mim foi util.

[[]] cumps e dsclp + 1x

Partilhar esta Página