1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

conta de utilizador invisivel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carnac, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1125)

1. carnac

carnac Power Member

Foi até ao painel de controlo, contas de utilizadores para alterar umas coisas e vi que tem lá uma "conta" que nao aparece no inicio quando se liga o pc, o que podera ser isto?:confused::confused::confused:

Tem o nome de "ASP.NET Machine A..."
    Não é propiamente um nome/nick que eu me fosse lembrar:paranoid:
    O SO é o Windows xp home edition

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

isso aparece quando se instala o .net framework

3. carnac

carnac Power Member

ok obrigado, estava a ficar um pouco preocupado, :1361: pensava que fosse algum coisa do tipo "cavalo de troia". Mas pelos vistos não é, até faz falta ao SO.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Não é que faça falta, mas o programa acha que o SO fica bem com mais uma conta...

5. matavelhos

matavelhos Power Member

já agora, eu também ando com um certo problema nas contas de utilizador...

é o seguinte, eu quando inicio o pc, ele entra automaticamente na conta de Administrador, nem aparece o ecrã para seleccionar contas nem nada...

se eu suspender o PC, depois para entrar já aparece o ecrã para escolher, assim como se terminar sessão...

mas eu queria mesmo era que aparecesse o ecrã para escolher em que conta entrar ao iniciar o windows...

pa parte das contas de utilizador esta tudo seleccionado, tanto a parte de utilizar o ecrã de boas vindas como a de mudança rapida de utilizador...

alguem me sabe ajudar?

6. thyaguster

thyaguster Power Member

Mete uma pass na de Administrador :007:

Experimenta fazer uncheck ao "ecrã de boas-vindas" e "mudança rapida de utilizador", Reboot...E depois voltas lá e seleccionas outra vez.

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  7. matavelhos

matavelhos Power Member

pois, boa ideia!!

pena já ter...

8. thyaguster

thyaguster Power Member

Mas se já tem como entra automaticamente? 8|

9. matavelhos

matavelhos Power Member

isso também eu gostava de saber ...

sinceramente não percebo o que aqui se passa...

10. menu iniciar->executar->escrever "control userpasswords2"
    Activa a função "Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador."

O procedimento é válido tanto para winXP como para winVista.

11. matavelhos

matavelhos Power Member

se eu quiser desactivar isso, qual e o comando?

é sempre bom saber as coisas todas ;)

vou experimentar e depois digo se funcionou ;)

Partilhar esta Página