conta de utilizador invisivel

carnac

Power Member
Foi até ao painel de controlo, contas de utilizadores para alterar umas coisas e vi que tem lá uma "conta" que nao aparece no inicio quando se liga o pc, o que podera ser isto?:confused::confused::confused:

Tem o nome de "ASP.NET Machine A..."
Não é propiamente um nome/nick que eu me fosse lembrar:paranoid:
O SO é o Windows xp home edition
 
Última edição:
ok obrigado, estava a ficar um pouco preocupado, :1361: pensava que fosse algum coisa do tipo "cavalo de troia". Mas pelos vistos não é, até faz falta ao SO.
 
já agora, eu também ando com um certo problema nas contas de utilizador...

é o seguinte, eu quando inicio o pc, ele entra automaticamente na conta de Administrador, nem aparece o ecrã para seleccionar contas nem nada...

se eu suspender o PC, depois para entrar já aparece o ecrã para escolher, assim como se terminar sessão...

mas eu queria mesmo era que aparecesse o ecrã para escolher em que conta entrar ao iniciar o windows...

pa parte das contas de utilizador esta tudo seleccionado, tanto a parte de utilizar o ecrã de boas vindas como a de mudança rapida de utilizador...

alguem me sabe ajudar?
 
já agora, eu também ando com um certo problema nas contas de utilizador...

é o seguinte, eu quando inicio o pc, ele entra automaticamente na conta de Administrador, nem aparece o ecrã para seleccionar contas nem nada...

se eu suspender o PC, depois para entrar já aparece o ecrã para escolher, assim como se terminar sessão...

mas eu queria mesmo era que aparecesse o ecrã para escolher em que conta entrar ao iniciar o windows...

pa parte das contas de utilizador esta tudo seleccionado, tanto a parte de utilizar o ecrã de boas vindas como a de mudança rapida de utilizador...

alguem me sabe ajudar?

Mete uma pass na de Administrador :007:


Experimenta fazer uncheck ao "ecrã de boas-vindas" e "mudança rapida de utilizador", Reboot...E depois voltas lá e seleccionas outra vez.
 
Última edição:
menu iniciar->executar->escrever "control userpasswords2"
Activa a função "Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador."

O procedimento é válido tanto para winXP como para winVista.
 
Back
Topo