1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Contactos do Outlook 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tunga, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1002)

1. Tunga

Tunga Power Member

Ola

Alguem sabe como fazer backup dos contactos do Outlook 2003?

2. kazuza

kazuza Power Member

Ficheiro > Importar e Exportar > Para ficheiro > PST

3. Tunga

Tunga Power Member

kazuza desde ja o meu obrigado pela tua ajuda. Ja agora fica aqui outra duvida. Quando estou a trabalhar com uma proxy o outlook não se consegue ligar ao servidor pop para fazer o download dos novos mail, mas no entanto tenho net. Sabes o que podera ser?

4. jmgv

jmgv Power Member

acho que o outlook não funciona com proxys, pelo menos nunca descobri essa opção...e mta falta me fazia

5. Tens de configurar o proxy, para utilizar as portas 25 e 110.

6. kazuza

kazuza Power Member

Acho isso muito estranho, pois eu tenho proxy, mas não tenho configuradas tais portas no squid e nunca tive probs a enviar ou receber correio.....

7. jmgv

jmgv Power Member

mas no proprio outlook não se encontram essas hipoteses pois não?? de colocar lá o proxy??

8. Tunga

Tunga Power Member

Ja virei o outlook do avesso e não vi nada para configurar proxy, dai penso que ele não deveria ter qualquer problema em receber o mail, mas isso não acontece...

Partilhar esta Página