***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpa lá mas qual foi problema neste caso? Tipo tu já sabias à cabeça que era PS3 mas decidiste fazer perder o tempo do homem. Depois respondeu-te que era para Playstation não sabia se era 2 ou 3, e finalmente disse que achava que não era para a Wii. Não viu logo o cartaz....uhhhhh.

Se alguém se comportou de forma duvidosa acho que foste tudo. Não sei o porquê de tanto lol...
concordo, uma coisa é mentir sobre os produtos que vende, outro é não saber imediatamente todas as informações sobre um evento da loja.
Até mostrou ser atencioso, gastando meia hora para se certificar das informações. Não tinha completa certeza na consola, mas isso deve ser culpa da pessoa que lhe informou sobre o torneio. se não viu o poster, tambem te pergunto se reparas em tudo que não te interessa. ele está lá para tratar de tudo em relação aos produtos, não os eventos
 
Se ele acha que é o flame enorme faz report post (é para isso que ele serve).

O que é "enorme"? É flamme ponto. E custa-me a acreditar que alguém considere aquele post como algo para além disso (flamme). Se eu fosse à secção da 360 dizer que aquilo é uma bomba relógio, que a Microsoft nunca foi marca de consolas e que por isso a 360 é uma maravilha e que não a compro porque gosto de investir o dinheiro em algo que dura mais do que uma semana... meu Deus! Levava um ensaio de porrada que nem quero imaginar. E quando digo secção XBOX, digo PS e PC. Aqui neste sub-fórum é que tudo é permitido... se um gajo diz alguma coisa... ainda é acusado de ser fanboy e de intolerância. Enfim...

Isto é um bom exemplo do que a Concentra não faz: EVENTOS! >(

lol

Tu não perdes uma. :p
 
Última edição:
lol

Tu não perdes uma. :p

Acho que não disse nenhuma mentira ;)

Já agora:

Hehehe... como referi anteriormente depende do tipo de jogos que se goste, o Zelda por exemplo está muito porreiro e o Mario Galaxy ouvi dizer que tb está porreiro e enorme. Eu considero a wii mais uma consola para jogos mais simples e intuitivos, menos hardcore.
Ah o que me levou a vender a wii foi tambem o facto do meu filho de 2.5 anos achar bem mais piada ao Toy Home (e conseguir dominar o carro com sixaxis) do que a wii.

em http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2513656#post2513656

Afinal a Wii é que é consola pa putos???? :p
 
Sabem quando é quye a Nintendo se livra do estigma da "consola pa putos"?

1- Mais títulos sérios
2- Quando vocês deixarem de dizer que não é.
 
Afinal a Wii é que é consola pa putos???? :p


Mas porque se continua a alimentar uma discussão sem sentido?

Existe uma ideia estereotipada na sociedade de que jogos de vídeo são para as crianças. Todos nós “gameres” sabemos que isso é tão falso como ridículo. Se entre nós até discutimos o que é para putos e o que não é, como é que querem convencer os não “gameres” que os jogos não são só brincadeiras infantis?

Eu tenho uma PS3 e sou gozado pelos meus amigos de ter um brinquedo de putos. Gosto de jogos e eles não. Como sou diferente deles nesse aspecto, tenho de os ouvir…

Os mais velhos nunca passaram por uma situação assim?
 
Levava um ensaio de porrada que nem quero imaginar. E quando digo secção XBOX, digo PS e PC. Aqui neste sub-fórum é que tudo é permitido...

Não exageres. Se fores a um dos outros foruns dizer isso levas porrada, tal como o gajo levou porrada aqui. E sinceramente não acredito que a moderação seja diferente noutro forum, basta ver o da PS que é muito pior que este.

Já disse muitas vezes, e digo outra vez. Este sub-forum é demasiado protector. Se precisavam de provas basta ver o que UM post fez. UM. Não estamos a falar como no da Playstation que é sempre tudo à batatada.

Os mais velhos nunca passaram por uma situação assim?
Eu tenho 26 (quase 27....god...) e o pessoal acha um bocado estranho ter tantas consolas, e claro que levo a boquinha de vez enquando. Para os non-gamers o unico jogo para homens é o PES. Depois tens Buzz e Singstar para ambiente social. O resto são "brinquedos para crianças".

Para o non-gamer adulto, o Mario é tão para putos como o GTA ou o God of War....
Pessoalmente não tenho vergonha nenhuma, e não escondo das mulheres com que saio que gosto de jogar. Se elas não gostam paciência, não imagino viver ao lado de uma pessoa que não posso ser eu próprio.
 
Última edição:
Pessoalmente não tenho vergonha nenhuma, e não escondo das mulheres com que saio que gosto de jogar. Se elas não gostam paciência, não imagino viver ao lado de uma pessoa que não posso ser eu próprio.


Eu também não me importo nem tenho vergonha. Mas é irritante ouvir a minha mulher ao telefone a responder a alguma amiga quando lhe perguntam pela criança: "Qual? a que só quer mama ou a que só quer Playstation?"
 
Já disse muitas vezes, e digo outra vez. Este sub-forum é demasiado protector.

Ok, é a tua percepção, mas estou totalmente em desacordo.

Falo por mim, mas não me custa nada apontar o dedo ao desempenho miserável das 3rd parties (salvo certas excepções que confirmam a regra), a jogos da própria Nintendo menos bem coseguidos, ao eterno problema da distribuição em Portugal e localização de jogos para a Europa, ao serviço online deprimente (embora não me afecte particularamente, a maior parte dos títulos que me interessam são singleplayer), etc...

Agora, há que saber criticar, e certos posts (aquele em particular) não são criticas, são puro bash. Puro flamme. Se gerou reacção, foi a mesma que originaria em qualquer outra secção do fórum. Por isso não me parece que esta seja particularmente superprotectora, pelo menos, não mais do que as outras.
 
Ok, é a tua percepção, mas estou totalmente em desacordo.

Falo por mim, mas não me custa nada apontar o dedo ao desempenho miserável das 3rd parties (salvo certas excepções que confirmam a regra), a jogos da própria Nintendo menos bem coseguidos, ao eterno problema da distribuição em Portugal e localização de jogos para a Europa, ao serviço online deprimente (embora não me afecte particularamente, a maior parte dos títulos que me interessam são singleplayer), etc...
Quando disse que o forum era sobreprotector nem me estava a referir a ti. Já te vi várias vezes a comentar os gráficos miseráveis quando eram mesmo miseráveis, etc.
E se formos ver, tu também não respondeste ao post.
 
Sentido de humor é dizer uma coisa duas ou três vezes. Quarenta ou cinquenta vezes já é gozo.

Se achas gozo, há aí um botãozinho onde podes reportar. Portanto as tuas respostas irónicas e algo cínicas acabam por não fazer falta ;)

Estava a ler o post da baixa de preços da PS3 e vi aquele post. Achei por bem colocá-lo aqui para desanuviar um bocado o clima (o tom do post é claramente de brincadeira). Mas tinhas de vir tu para acontecer exactamente o contrário. Tás lá... :o
 
Se achas gozo, há aí um botãozinho onde podes reportar. Portanto as tuas respostas irónicas e algo cínicas acabam por não fazer falta ;)


Acho que não me fiz entender. Falava daqueles amigos que dizem quarenta vezes por dia que jogos de video são para putos, pois era a isso que pensava que te referias.

É por isso que não gosto muito destas coisas de foruns e internet. Há sempre mal entendidos.

De qualquer forma, tambem não tens de vir com as pedras todas na mão.
 
Última edição:
Quando disse que o forum era sobreprotector nem me estava a referir a ti. Já te vi várias vezes a comentar os gráficos miseráveis quando eram mesmo miseráveis, etc.
E se formos ver, tu também não respondeste ao post.

Nesse caso, podemos concluir que neste sub-fórum existem pessoas mais protectoras do que outras. E não acontecerá o mesmo nas outras secções? No fundo todos querem puxar a brasa à sua sardinha, tanto aqui como na China. Mas como disse no post anterior, se é essa a tua percepção não vou pô-la em causa.

Edit: o nome deste tópico bem que podia ser alterado (ou até bloqueado). Discute-se tudo menos o tema, portanto...
 
Última edição:
Nesse caso, podemos concluir que neste sub-fórum existem pessoas mais protectoras do que outras. E não acontecerá o mesmo nas outras secções? No fundo todos querem puxar a brasa à sua sardinha, tanto aqui como na China.
A questão nem é tanto se existem pessoas protectoras. Isso existe em todos os foruns.
A diferença é que geralmente no forum PS3 as pessoas muito protectoras fazem-no de um forma tão ridicula que nem sequer têm grande crédito (estilo MDK). Aqui vejo pessoas mais "sérias" a fazê-lo.
 
Exacto...

Não sou apreciador de consolas, a única vantagem que teem em relação a um PC é serem "mais portáteis", mais baratas e possibilitar mais pessoas utilizarem-na ao mesmo tempo.

Em particular nunca fui à bola com a WII, gráficos horríveis, aquela treta de comando que realmente chama mais a atenção para os miúdos, poder de variedade bastante limitado etc..


Quanto a mim é uma consola que nunca irei ter com toda a certeza. Se tivesse de optar por uma nesta altura seria a X360 sem dúvida, mas contra gostos não se discute :P


Quanto ao empregado da ***** penso que deu mais a opção pessoal dele e esqueceu-se que estava a trabalhar, eu também não recomendaria a WII eheh

Está tudo dito!

E desta vez nem vou comentar mais nada! Para que é que um gajo se anda a esforçar a fazer um post minimamente "útil"; para depois os apagarem? E isto depois de referirmos que o post não era para ser apagado, porque se havería sítio para se discutir o assunto era exactamente nesta thread!

Concordo com o que já referiram acima, podem fechar a thread! O veneno já foi "destilado" anyway! Só tenho pena que o prevaricador não tenha tido o seu post apagado!

Cumps

\w/

P.S: Já fui ao dicionário, e até agora não consegui descobrir o que é um "poder de variedade bastante limitado" se alguem entretanto tiver descoberto podem-me mandar uma private msg, obrigado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo