1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador de horas

Discussão em 'Programação' iniciada por gomez, 4 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 7960)

1. gomez

gomez Power Member

Boas

Venho aqui perguntar, pq já procurei e n encontro nada, uma pequena aplicacao em q nos intruduzimos o tempo q queremos e ele ao fim desse tempo avisa-nos..

Como aquelas cenas q existem em ciber-cafés

Se alguem souber ou tiver uma cena parecida avise

Cumps e obrigado desde já

2. HecKel

HecKel The WORM

Se quiseres fazer tu mesmo até é relativamente fácil, basta meteres um contador, uma caixa de texto (para inserires o tempo) e configurares o timer para mandar uma mensagem no final desse tempo.

Para isso sugiro-te VB.Net, é capaz de ser a linguagem mais intuitiva para trabalhares com objectos e em poucos minutos fazes isso na boa.

abraços, HecKel

3. gomez

gomez Power Member

Eu nunca programei, nem sei programar nada }>

Mas obrigado pelas tuas dicas

Queria mesmo saber se havia aqui pessoal de LanHouses ou Cibercafes q me disponibliza-se isso

:x2:

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

aproveitando thread, apenas quero perguntar qual é o metodo do timer, em nós damos-lhe uma hora e ele qd chegar a essa hora avisa-nos. A do tempo tipo 10 minutos é fácil, mas já me fartei de procurar e nada.

5. Warrior

Warrior Power Member

Podes fazer da mesma forma. Se te derem uma hora, não lhe podes subtrair a hora actual e saber quanto tempo falta até lá chegar?

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

essa é a forma que tenho usado, sempre pensei que houvesse outra forma de fazer isso, tipo dasse-lhe a hora e ta a andar

7. NoMercy

NoMercy Power Member

Porque não usas o Task Scheduler?

Partilhar esta Página