Contador de horas

gomez

Power Member
Boas

Venho aqui perguntar, pq já procurei e n encontro nada, uma pequena aplicacao em q nos intruduzimos o tempo q queremos e ele ao fim desse tempo avisa-nos..

Como aquelas cenas q existem em ciber-cafés

Se alguem souber ou tiver uma cena parecida avise

Cumps e obrigado desde já
 
Se quiseres fazer tu mesmo até é relativamente fácil, basta meteres um contador, uma caixa de texto (para inserires o tempo) e configurares o timer para mandar uma mensagem no final desse tempo.

Para isso sugiro-te VB.Net, é capaz de ser a linguagem mais intuitiva para trabalhares com objectos e em poucos minutos fazes isso na boa.

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Se quiseres fazer tu mesmo até é relativamente fácil, basta meteres um contador, uma caixa de texto (para inserires o tempo) e configurares o timer para mandar uma mensagem no final desse tempo.

Para isso sugiro-te VB.Net, é capaz de ser a linguagem mais intuitiva para trabalhares com objectos e em poucos minutos fazes isso na boa.

abraços, HecKel

Eu nunca programei, nem sei programar nada }>

Mas obrigado pelas tuas dicas

Queria mesmo saber se havia aqui pessoal de LanHouses ou Cibercafes q me disponibliza-se isso

:x2:
 
aproveitando thread, apenas quero perguntar qual é o metodo do timer, em nós damos-lhe uma hora e ele qd chegar a essa hora avisa-nos. A do tempo tipo 10 minutos é fácil, mas já me fartei de procurar e nada.
 
Podes fazer da mesma forma. Se te derem uma hora, não lhe podes subtrair a hora actual e saber quanto tempo falta até lá chegar?
 
Warrior disse:
Podes fazer da mesma forma. Se te derem uma hora, não lhe podes subtrair a hora actual e saber quanto tempo falta até lá chegar?

essa é a forma que tenho usado, sempre pensei que houvesse outra forma de fazer isso, tipo dasse-lhe a hora e ta a andar
 
Back
Topo