Contadores da netcabo parados?

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas

Tenho andado 1 bocado a leste disto, tanto da techz, como do pc em geral..é msn e pouco mais...vim hoje à página dos consumos...e com que q me deparo?

Dezembro.jpg

Janeiro.jpg


è pra continuar é? Se for avisem q a mula fica ja sem trela..:D

Isto so acontece qdo eu fico off....bahhhhhhhh:x2:

[]z
 
2 dias entrava com user direitos de ADM e dava os consumos, hoje entrei igual e tava tudo a 0 este mês, voltei a entrar com numero cliente e já dava os consumos, apesar de ontem ter feito 1,3G nacionais e só contaram 100 megas. Netcabo unica maneira tem de resolver este sistema de controle trafego é tirar os limites, andam não sei quantos meses e não conseguem resolver.

ps: devem ser sócios dos que estavam fazer concurso dos prof´s :x2:
 
tolinhas disse:
apesar de ontem ter feito 1,3G nacionais e só contaram 100 megas.
Tráfego Netcabo-Netcabo não conta para os consumos ;)


Aqui contou-me sempre desde o ínicio do mês :(
Já lá vão 8.5GB nacionais e 250MB internacionais contados, apesar de ter sacado mais :P
A Netcabo bem que podia aumentar os consumos dos users Speed On para os mesmos do Mega... nem me importo de ter 640/128, só queria era limites maiores :005:
 
[DekkeR] disse:
Tráfego Netcabo-Netcabo não conta para os consumos ;)


Aqui contou-me sempre desde o ínicio do mês :(
Já lá vão 8.5GB nacionais e 250MB internacionais contados, apesar de ter sacado mais :P
A Netcabo bem que podia aumentar os consumos dos users Speed On para os mesmos do Mega... nem me importo de ter 640/128, só queria era limites maiores :005:

Estilo isto?
Data MBytes Nacionais MBytes Internacionais
7/1/2005 7452 212


MBytes Nacionais MBytes Internacionais
Total 38618 64159
 
A questão n é bem os limites...é mais..

Q tipo de ligação tens?
Where the **** é q andas a sacar?
Pra q raio queres tu quase 100Gb num mes?
 
Back
Topo