Contra-Reembolso no Makros

Tem que se pagar por contra-reembolso na makros por uma transferencia internacional é muito caro?obrigada


Boas juanita,olha eu paguei de enviar 100€ para a makros por transferência bancária 4,30€ na C.G.Depósitos.Penso se quiseres enviar uma quantia maior não vai encarecer muito mais.Eu paguei o plasma por contra reembolso.O minimo que eles exigem é 100€ de sinal.Depois são mais 2% do valor do artigo que tens que pagar para a Transportadora devolver o restante dinheiro há Makros.Ou sejas ao preço do artigo acrescentas mais 2%.Esse dinheiro é cobrado ne acto da entrega.Olha que cada banco tem a sua politica de preços para as transferências,eu onde achei mais barato foi na C.G.D. .
Penso que eras isto que querias saber!Se não for apita.
Abraço!
paco2007
 
Boas juanita,olha eu paguei de enviar 100€ para a makros por transferência bancária 4,30€ na C.G.Depósitos.Penso se quiseres enviar uma quantia maior não vai encarecer muito mais.Eu paguei o plasma por contra reembolso.O minimo que eles exigem é 100€ de sinal.Depois são mais 2% do valor do artigo que tens que pagar para a Transportadora devolver o restante dinheiro há Makros.Ou sejas ao preço do artigo acrescentas mais 2%.Esse dinheiro é cobrado ne acto da entrega.Olha que cada banco tem a sua politica de preços para as transferências,eu onde achei mais barato foi na C.G.D. .
Penso que eras isto que querias saber!Se não for apita.
Abraço!
paco2007

pagaste porque foste ao balcao de certeza...

se for online nao se paga nada na CGD.

quanto ao facto de ser contra-reembolso ou por TB depende da tua confiança na loja.

eu arrisquei... tive azar de vir partido o plasma, mas foi tudo bem resolvido, sem nenhum stress... vieram trazer o novo ainda antes de recolher o partido por isso podes ver que eles sao de confiança.
 
Back
Topo