Controlar os sites visitados

nmat

To fold or to FOLD?
Boas. O meu pai queria controlar o que a minha irmã anda a ver na internet. A ideia não era proibir o acesso mas sim ter uma ideia do tipo de sites que ela costuma visitar. O problema é que ela já aprendeu a apagar o histórico :P
Existe alguma maneira de impedir que ela apague o histórico? Trata-se do Windows XP, IE 7.
 
mete protect mode on, e mete lvl de segurança no maximo em todos os lvls, mais de metade dos sites nao devem abrir, lool.

agora a serio, nao sei, mas deve haver qualquer programa que faça esse registro. procura no google, parental control ou assim coisas do genero, deve haver muita coisa.

alias software deste tipo e pra esta finalizaçao deveria ser gratuito a todas as familias pra prevenir males maiores, sem ofensa a tua irma, mas meninas destes dias, pra alem de so fazerem merd* e meterem-se onde nao devem, sao um perigo constante. so Deus sabe o que me espera com a minha filha, o que vale é que ainda so tem 7meses, ainda posso andar mais um tempo descançado. se encontrares alguma coisa avisa.
 
Back
Topo