Controlar tráfego e horas de acesso

saloeric

Membro
bom dia, tenho um router wireless em casa em que os pcs(2) acedem todos a este router, ou seja está em infra-estrutura, mas agora queria dar acesso a um terceiro que é de um vizinho mas queria controlar o tráfego, as horas de acesso e programas a que terá acesso, como poderei fazer isso?
 
bom dia, tenho um router wireless em casa em que os pcs(2) acedem todos a este router, ou seja está em infra-estrutura, mas agora queria dar acesso a um terceiro que é de um vizinho mas queria controlar o tráfego, as horas de acesso e programas a que terá acesso, como poderei fazer isso?
se tiveres um asus wl-600g, ele faz isso bem. podes até defenir a hora de inicio e de fim durante os dias da semana.

eu tive um e por acaso encontrei essa opção mas nunca a usei.
 
Não tenho esse router, qual é essa funcão nesse router para ver se tenho neste, e caso não tenha não haverá outra maneira, se fosse por cabo instalava uma proxy.
 
tenho um linksys WRT54GC na loja e realmente tb tem essa funcão das horas bloquear portas e outras coisas, o meu de casa não tem, existem outras soluções?
 
Última edição:
Julgo que o firmware dd-wrt permite controlar a hora e o tempo de acesso. Instala e vê. Quanto a programas a que tem acesso, nã percebo o que pretendes. O DD-WRT permite dar acesso a programas como o emule, BT e afins, só não sei se dá por utilizador.
 
Back
Topo