Xbox Convençam-me a comprar uma xbox360

Dublex

Power Member
Privet!

Não querendo criar uma guerra entre "apoiantes" das diferentes consolas, queria saber se vale a pena comprar uma xbox360 em vez de uma ps3.

(segundo a vossa opinião, que pode ou não ser a mesma de outras pessoas)
(!)

A grande maioria dos meus colegas tem uma ps3, mas pelo que ouvi, a parte online da ps3 é uma porcaria... isso quer dizer que não consigo facilmente falar com eles ou jogar com eles?
Notam alguma diferença (relevante) a níveis gráficos?
Acham que futuramente a ps3 tornar-se-a muito melhor que a xbox360? Ou que os jogos que virão antes das novas versões das consolas não precisam do espaço do bluray.
Acham que futuramente vão implementar bluray na xbox360? e eu não vou pensar "tive eu a gastar dinheiro numa xbox360, e agora n dá pra nada porque não tem bluray"? bem isso só saberei eu :P

Em termos de jogos exclusivos... à excepção do mgs4, parece-me que a xbox tem melhores exclusivos. A ps3 virá a ter mais (dos bons) que a xbox360?

Visto que conheço pouca gente com uma xbox360, poucos vão-me emprestar jogos e como tal vou ter de comprar mais jogos do que se comprasse uma ps3... os jogos da xbox360 são mais baratos?

Compensa assim tanto a xboxlive que até tens de pagar? Como é o pagamento, só com cartão de crédito?

Não acredito que uma consola é melhor que a outra, são diferentes, e queria saber qual a certa para mim.
 
Mas porque é que alguém tem que te convencer a comprar uma?
Já há 1.000.000 de tópicos como este, basta procurares e leres.
 
a) Fui preguiçoso e quis a uma resposta só para mim
b) não encontrei nenhum tópico igual, mas diz-me ai uns links sff
 
  1. Posso perguntar-te para que queres o blu-ray? Vais comprar mesmo filmes em Bolo rei? Dvds com Upscale ficam tão pipis...
  2. O resto não vale a pena perguntar, porque está respondido por este fórum todo, detesto preguiçosos.
 
Privet!

Não querendo criar uma guerra entre "apoiantes" das diferentes consolas, queria saber se vale a pena comprar uma xbox360 em vez de uma ps3.

(segundo a vossa opinião, que pode ou não ser a mesma de outras pessoas)
(!)

A grande maioria dos meus colegas tem uma ps3, mas pelo que ouvi, a parte online da ps3 é uma porcaria... isso quer dizer que não consigo facilmente falar com eles ou jogar com eles?
Notam alguma diferença (relevante) a níveis gráficos?
Acham que futuramente a ps3 tornar-se-a muito melhor que a xbox360? Ou que os jogos que virão antes das novas versões das consolas não precisam do espaço do bluray.
Acham que futuramente vão implementar bluray na xbox360? e eu não vou pensar "tive eu a gastar dinheiro numa xbox360, e agora n dá pra nada porque não tem bluray"? bem isso só saberei eu :P

Em termos de jogos exclusivos... à excepção do mgs4, parece-me que a xbox tem melhores exclusivos. A ps3 virá a ter mais (dos bons) que a xbox360?

Visto que conheço pouca gente com uma xbox360, poucos vão-me emprestar jogos e como tal vou ter de comprar mais jogos do que se comprasse uma ps3... os jogos da xbox360 são mais baratos?

Compensa assim tanto a xboxlive que até tens de pagar? Como é o pagamento, só com cartão de crédito?

Não acredito que uma consola é melhor que a outra, são diferentes, e queria saber qual a certa para mim.
Compra duas consolas: Xbox 360 e PS3 e pronto. Ainda te ficam mais baratas do que uma gráfica de topo para o pc. A minha 8800 GTX na altura custou cerca de 600 euros.
 
se queres uma consola so por jogar Offline aí compras a PS3 agora se queres jogar online na perfeição é na 360. Tu nao 360 consegues falar agora na PS3 dizeres num FPS OLHA O GAJO TA ATRAS DE TI esquece ja ta morto.....
 
A grande maioria dos meus colegas tem uma ps3, mas pelo que ouvi, a parte online da ps3 é uma porcaria... isso quer dizer que não consigo facilmente falar com eles ou jogar com eles?
Notam alguma diferença (relevante) a níveis gráficos?
Basicamente diria isto.
Uma coisa sao os exclusivos, outra os multi-plataforma.
Se fores pelos exclusivos tens bombas de cada lado da barricada. Tudo a depender apenas do teu gosto.
Com os multi-plataforma a x360 tem saído algo melhor(dado o maior numero de jogos criados aqui de raiz). Tens algumas excepções em que a plataforma base de desenvolvimento foi a ps3 tipo Burnout Paradise etc.

No fundo sao coisas mínimas a variar, como sombras, algumas texturas. Nada de mais!Desde que nao tire a experiência da jogabilidade c*gativo.

Por outro lado a ps3 tem a vantagem/desvantagem da instalação no disco. Tens menos tempo de loading mas daqui a uns mesitos com a versao 40gb(ha sempre os futuros 80gb)pode.te faltar espaço. Sim podes apagar e instalar o tal jogo novo, mas se te der na telha de pegar em algum jogo encostado..
Multiplica isto com tempo e a quantidade de dados a aumentar. É engraçado ver jogos iguais com diferenças de 2gb/4gb entre eles!


Acham que futuramente a ps3 tornar-se-a muito melhor que a xbox360? Ou que os jogos que virão antes das novas versões das consolas não precisam do espaço do bluray.
Acham que futuramente vão implementar bluray na xbox360? e eu não vou pensar "tive eu a gastar dinheiro numa xbox360, e agora n dá pra nada porque não tem bluray"? bem isso só saberei eu :P
Se tens em mente, e no imediato, ver filmes blu-ray ou tirar partido dessa tech força nisso!
Se por outro lado nao achares isto ainda muito massificado nao desesperes. Hoje esta a 400€ amanha a 200 e tal 300.

Em termos de jogos exclusivos... à excepção do mgs4, parece-me que a xbox tem melhores exclusivos. A ps3 virá a ter mais (dos bons) que a xbox360?
Ve o tipo de jogos que gostas ou nos quais possas ter preferência e baseia-te nessa decisão.
De nada de adianta ter amigos e nao gostares dos jogos, ou o contrario, comprares algo mais barato e preferires mgs4, gt5, gow3 etc

Visto que conheço pouca gente com uma xbox360, poucos vão-me emprestar jogos e como tal vou ter de comprar mais jogos do que se comprasse uma ps3... os jogos da xbox360 são mais baratos?
Tens usados nos quais encontras boas oportunidades e ja encontras varios jogos a preço reduzido, tipo classicos.

Compensa assim tanto a xboxlive que até tens de pagar? Como é o pagamento, só com cartão de crédito?
Cartao de credito, mbnet+paypal, comprando presencialmente.
O melhor comprar pelo ebay atraves de mbnet+paypal. 30€ 13meses de live!

Neste momento tenho um x360 pois foi e mantem-se uma boa compra para os titulos que gosto. Futuramente quando o blu-ray for mais acessivel e estiver mais generalizado, quando a ps3 baixar o preço posso pensar em ver uma ca para casa.
 
Privet!

Não querendo criar uma guerra entre "apoiantes" das diferentes consolas, queria saber se vale a pena comprar uma xbox360 em vez de uma ps3.

(segundo a vossa opinião, que pode ou não ser a mesma de outras pessoas)
(!)​


A grande maioria dos meus colegas tem uma ps3, mas pelo que ouvi, a parte online da ps3 é uma porcaria... isso quer dizer que não consigo facilmente falar com eles ou jogar com eles?
Notam alguma diferença (relevante) a níveis gráficos?
Acham que futuramente a ps3 tornar-se-a muito melhor que a xbox360? Ou que os jogos que virão antes das novas versões das consolas não precisam do espaço do bluray.
Acham que futuramente vão implementar bluray na xbox360? e eu não vou pensar "tive eu a gastar dinheiro numa xbox360, e agora n dá pra nada porque não tem bluray"? bem isso só saberei eu :P

Em termos de jogos exclusivos... à excepção do mgs4, parece-me que a xbox tem melhores exclusivos. A ps3 virá a ter mais (dos bons) que a xbox360?

Visto que conheço pouca gente com uma xbox360, poucos vão-me emprestar jogos e como tal vou ter de comprar mais jogos do que se comprasse uma ps3... os jogos da xbox360 são mais baratos?

Compensa assim tanto a xboxlive que até tens de pagar? Como é o pagamento, só com cartão de crédito?

Não acredito que uma consola é melhor que a outra, são diferentes, e queria saber qual a certa para mim.


Vou so falar do que sei.

1- o online da PS3 tem vindo a melhorar bastante.


2- ninguem te sabe dizer se a PS3 ira tornar-se melhor que a 360

3- penso que nao iram implementar o blu ray na 360, isso era uma facada nas costas de todos os compradores.

4- em termos de exclusivos, a Sony esta-se a impor, Com mais ou menos 60 exclusivos, alguns de muito boa qualidade a caminho.

5- os jogos da 360 sao mais baratos, mas em compensaçao quase nao encontras nenhum em muitas lojas portuguesas.

quanto ao xbox live nao posso dizer nada.....

6- a consola certa para ti, nao te sei dizer..

Ha mais um factor muito importante, grande parte dos jogos 360 saiem para PC.
 
Back
Topo