Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Devias criar um programa de comédia. Ao que fazes rir o pessoal, sempre era um talento que aproveitavas
Mas atenção, como pisa papéis é claramente o melhor (se bem que feio como é o 950Xl, nem para isso o quis). Agora se pretenderes usar o telemóvel é que a coisa se torna mais chata xD Mas nada que umas palas não resolvam
O quê, windows mobile e problemas? Nada!
Até se tentar fazer uma simples chamada e ele obrigar a reiniciar xD

https://imgur.com/a/foiTzOn

Por vezes perunto-me se algum dia chegaste a ter um 950/950xl ou mesmo qq outro wp:hehehmn:
Já está o fim de semana ganho.
É hora de ir abrir aquela garrafa de vinho guardada para momentos especiais. @yamahia
Não seja por isso:biglaugh:
y4mcaC7REkUeiQ9L3xJjfmHdSzPrQ35Z82stmrv-RMevh_4Inq54WYWjT_A-yhBdEaNxvul8Oty1Wyh95gHtYwcXqBjndlf8dNpGZ2pBwm210qakfmmnO8V2-ro6dtUJ1OQTWHxWCouNkba05ZTVCNtRugInY1FeEVJKPUj5WmGFc15vk0Q_1QoRsafbI3w9sr8MznYJlDfN6DGboigfVds1g
 
Por vezes perunto-me se algum dia chegaste a ter um 950/950xl ou mesmo qq outro wp:hehehmn:

Mais do que tu até (se fores ao tópico das fotos dos windows vês lá os últimos 4 monos windows que houveram cá em casa, é antes desses já havia tido mais alguns, nomeadamente o 920 e antes disso um 800) xD Mas como não sou tapadinho livrei-me de todos à primeira oportunidade de fiquei só com o 1520 para pisa papéis porque é, de facto, um pisa papei esteticamente belo. Embora, como dá para ver na foto, como smartphone seja 0 (mas isso é do lixo de OS que tem instalado) o equipamento em si é brutal. De resto todos os windows mobile que haviam em casa foram corridos de vela :D Melhor decisão até hoje xD É é curioso falares do 950XL, que foi o pior smartphone que tive em termos de experiência xD Normalmente costumo manter um smartphone de cada um dos principais OS durante um ano e com esse consegui aguentar, a arrastar, uns fantásticos 4 meses xD
 
Última edição:
É é curioso falares do 950XL, que foi o pior smartphone que tive em termos de experiência xD Normalmente costumo manter um smartphone de cada um dos principais OS durante um ano e com esse consegui aguentar, a arrastar, uns fantásticos 4 meses xD

Ah pois.
Até gostava de ver uma estatística com os 950 que foram devolvidos!
Por muito que se faça barulho com bugs em apps nas outras plataformas, afirmando assim que wp é uma plataforma superior, é no minimo provocatório para quem tem ambas ou saiu de wp para outra.
Só assim sem pensar muito, quantos meses foram precisos para corrigir um bug de sistema gritante, no menu de todas as aplicações, que em determinada situação, perdia o fundo escurecido? E o bug do spotify nos 950 que obriga a reiniciar o aparelho para funcionar?
Bugs vao sempre existir, a diferença é que em android ou iOS (suponho) sao corrigidos rapidamente. Questão de dias!
 
Penso que não devemos confundir sistemas operativos com apps de terceiros. Se o Spotify tem um bug, acho que tem de ser o Spotify a resolver e não pode ser o sistema operativo(MS) a resolver o problema. Claro que o mesmo bug no android é imediatamente resolvido, mas não pela Google. O mesmo se aplica a outras apps. O problema do windows mobile residiu em parte, precisamente na falta de apoio dos devs às suas apps neste sistema. Por mim continuo na minha, como SO o Windows mobile não é inferior aos outros, apenas deixou de ter suporte a novas features. Problema principal, falta de apps e equipamentos=a morte do sistema. Relativamente ao suposto bug no menu de todas as aplicações, nunca o vi na minha viagem pelo windows mobile.

--------------

...Vamos lá Nadella, até os comemos...:D
 
Outra coisa boa deste tópico é que mesmo depois de estar 1 dia e meio sem cá vir, não se perdeu muito já que a conversa é sempre a mesma. :D
 
Mas até isso acontecer e se acontecer, até lá "passam fome", leia-se mais tu que o Nutella deve andar super satisfeito com o seu Android/iPhone e por isso é que não teve qualquer problema em enterrar o W10m, não o usava sequer... :D
 
O que me parece é que, embora traga o módulo FM activo, não existe app para tirar proveito desta caracteristica.
Era fixe que a Nokia desenvolvesse a dita cuja, faz bastante jeito este FM over the air, sem precisar de gastar dados.
Portanto não têm app.
Para aquilo que realmente tem interesse não há app's...Shit :1361:
 
Deve ser do tinto e de querer arranjar problemas à força em Android (se for Nokia então melhor ainda que é ouro sobre azul) de forma a justificar que afinal o W10m é que é. :D
 
mas sim algo mais avançado chamado live tiles

Pessoalmente, e creio que já o terei referido por aqui noutras ocasiões, os tiles são algo bem mais interessante. No entanto nunca percebi porque se continuam com os ícones ad aeternum. No fundo, parou-se no tempo. Há alguma explicação (lógica) para isto? Não interessa inovar esta parte?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo