Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.

Agora que percebeste que certamente não está no site mas sim uma ou outra insuficiência do engine que o developer não esteve para arranjar um workaround ...

Se menos utilizadores justifica-se pior tech e suporte ainda hoje o ie era o Rei dos Browsers pois durante quase uma década teve mais de 80% do mercado. A verdade é que isso não é necessariamente uma fatalidade como sugere a tese que mencionei.

Fundamentalmente creio que situações deste género resultam de um deixar de acreditar ou de uma mentalidade de favas contadas.
 
Última edição:
"mais à frente"

"utilizadores justificasse pior tech"

Obrigado pela correção. Se os erros derivados da minha deslexia, pese embora ligeira, impedem que a sua inteligência perceba o conteúdo é favor ignorar.

Também pode fazer esse trabalho de correção mas já tenho pessoa para isso para coisas mais importantes que esta thread.
 
Última edição:
Tanto percebi o conteúdo, que corrigi. Apenas achei que são erros algo graves. Não é nada pessoal, de quando em quando vou corrigindo outras pessoas quando reparo nesse tipo de erros comuns que devem ser erradicados.

Já agora, é dislexia, e a dislexia não está relacionada com a escrita, mas sim com a leitura.
 
Já agora, é dislexia, e a dislexia não está relacionada com a escrita, mas sim com a leitura.

Para teu conhecimento: https://dislexia.pt, https://dislexia.pt/comorbilidades/disortografia-disgrafia/, https://www.educare.pt/noticias/noticia/ver/?id=14562

Obrigado novamente pela correcção. Mas por muita boa vontade que tenha não creio que me possa ajudar nesta matéria.

Em todo o caso dada a sequencia, creio que também não é essa a a sua pretensão. aka, sacudir a água do capote uma vez que culpar o site não resultou.

Fiquem bem e boas experiências ortográficas.

PS: Ainda bem que o WP foi para o caraças. Com adeptos do tipo que por aqui vi ... tristeza mesmo!!!! Totalmente incapazes de se expressar com um mínimo de frontalidade e verdade sem artimanhas.
 
Última edição:
Não me parece muito que a dislexia é diagrafia estejam assim tão ligadas, mas em todo o caso, nas duas primeiras correções não se tratava de uma simples troca de letras parecidas ou sons parecidos, pelo que não me parece que encaixe em nenhum dos casos. Mas adiante, que já está a haver demasiado off-topic.

PS: Quanto à questão do OLX, deixei de dar para esse peditório quando concordei contigo.
 
Última edição:
Não me parece muito que a dislexia é diagrafia estejam assim tão ligadas, mas em todo o caso, nas duas primeiras correções não se tratava de uma simples troca de letras parecidas ou sons parecidos, pelo que não me parece que encaixe em nenhum dos casos.

Já deu para perceber que o que lhe parece e o que é pouco se encontram. Fui honesto relativamente às minhas fraquezas, que não escondo, nunca escondi de ninguém.

O porreiro na Internet é que se pode ser "expert" naquilo que se quiser de um segundo para o outro. E nessa medida acaba por ser um entretenimento.

Fica bem.
PS: Já não dou mais por este peditório do bom senso nesta conversa da treta.
 
Última edição:
sim mas quem é que quer usar o 2019 quando tens o 2017 que é super hiper mega perfeito, sem bugs e com todas as features necessárias para o dia de hoje???
É mais um sinal de que efetivamente parou. Se vai renascer entretanto como Windows 10 "não Mobile" ou não, isso já é assunto para muita adivinhação.
Só vinha aqui saber se ainda vale a pena comprar o 950 XL!?
Se quiseres experimentar instalar o Windows 10 on ARM, sim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo