conversor ps2/usb

jorge teixeira

Power Member
Pessoal é assim. A dias comprei um rato/teclado sem fios da trust por 10€ novo (ja viram pq e q o comprei ) , o objectivo era liga lo ao portatil pra poder tar sentadinho no sofa a jogar enquanto o portatil ta ligado ao plasma da sala.. Mas tipo so a ultima da hora é q me lembrei que o portatil nao tinha porta resumindo preciso de aranjar um adaptador ps2/usb pra poder ligar..aranjei isso e nao funcionou liguei e nada..alguem me consegue ajudar ? agradecia imenso..
 
Última edição:
jorge teixeira disse:
Pessoal é assim. A dias comprei um rato/teclado sem fios da trust por 10€ novo (ja viram pq e q o comprei ) , o objectivo era liga lo ao portatil pra poder tar sentadinho no sofa a jogar enquanto o portatil ta ligado ao plasma da sala.. Mas tipo so a ultima da hora é q me lembrei que o portatil nao tinha porta resumindo preciso de aranjar um adaptador ps2/usb pra poder ligar..aranjei isso enao funcionou liguei e nada..alguem me consegue ajudar ? agradecia imenso..
Não deve ser dificíl de encontrar...
 
como eu referi em cima eu ja tenho um adaptador..o problema não e aranja los mas sim por o teclado e o rato a funcionarem..eu desconfio que o problema e que o facto de o receptor/emissor ligar o rato e o teclado tudo na mesma porta ps/2 deve dar conflito quando a converto para usb..porque simplesmente nao da nada..se conseguires ajudar agradecia..
 
Penso que terás que activar o conjunto keyboard/rato (ou mesmo adicionar novo hardware) através do painel de controlo do Windows, visto que se o conjunto fosse USB de raíz, seria detectado automaticamente. Mas como nunca experimentei, não te posso garantir que seja assim...
 
E isto é uma novidade de hardware? Deve ser novidade aí em casa, mas no forum não é de certeza! :p

Leiam o raio dos subforums antes de postarem suas avantesmas!
 
Back
Topo