1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conversor ps2/usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorge teixeira, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1711)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Pessoal é assim. A dias comprei um rato/teclado sem fios da trust por 10€ novo (ja viram pq e q o comprei ) , o objectivo era liga lo ao portatil pra poder tar sentadinho no sofa a jogar enquanto o portatil ta ligado ao plasma da sala.. Mas tipo so a ultima da hora é q me lembrei que o portatil nao tinha porta resumindo preciso de aranjar um adaptador ps2/usb pra poder ligar..aranjei isso e nao funcionou liguei e nada..alguem me consegue ajudar ? agradecia imenso..

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006
  2. zelv

zelv Power Member

Não deve ser dificíl de encontrar...

3. jorge teixeira

como eu referi em cima eu ja tenho um adaptador..o problema não e aranja los mas sim por o teclado e o rato a funcionarem..eu desconfio que o problema e que o facto de o receptor/emissor ligar o rato e o teclado tudo na mesma porta ps/2 deve dar conflito quando a converto para usb..porque simplesmente nao da nada..se conseguires ajudar agradecia..

4. sKuM

sKuM What is folding?

Penso que terás que activar o conjunto keyboard/rato (ou mesmo adicionar novo hardware) através do painel de controlo do Windows, visto que se o conjunto fosse USB de raíz, seria detectado automaticamente. Mas como nunca experimentei, não te posso garantir que seja assim...

5. zelv

zelv Power Member

vi mal, desculpa lá...

6. jorge teixeira

vou tentar dessa maneira..mas cheira me que nao vai dar..parece me ter alguma incompatibilidade...

7. greven

greven Folding Artist

E isto é uma novidade de hardware? Deve ser novidade aí em casa, mas no forum não é de certeza! :p

Leiam o raio dos subforums antes de postarem suas avantesmas!

8. jorge teixeira

hei desculpa la..nao reparei q tinha topico pra duvidas...

Partilhar esta Página