1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conversores de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Solid Snake, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 884)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas gostaria de saber que conversores convertem MKV pra AVI ou wma e de OGG pra AVI ou WMA
    tanto faz ser free ou pago
    agradecia as respostas :x2:

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já agora, aproveito o tópico, até porque o assunto é o mesmo, para perguntar: com que raio de programa posso ver um video no formato FLV? Dá para ver com o Windows Media Player?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

5. Solid Snake

se e pra sakar os videos do youtube e afins usa o vdownloader k converte pra o formato k kers

edit: n e OGM é OGG

Última edição: 4 de Maio de 2008
  6. Solid Snake

ninguém sabe?

7. Solid Snake

8. Solid Snake

UP
    se ninguem mesmo souber8|, podem fechar :(

9. luxboy

luxboy Power Member

tas a confundir as coisas... converter OGG para avi? audio para video? devias kerer dizer ogg para wav ou para wma.. ma converteres ficheiros d som tens o audio converter 2.0 converte entre todos os fromatos para todos os formatos...

para covnerter de mkv para avi ek ja n sei.. mas tmb tou interessado :)

10. Solid Snake

ogg e de audio? e k na pasta ond tenho tenho ogg e ssa, e pensei k o ogg e k foss o video, mas n ha nenhum programa pra converter um destes 2 em avi ou wma(ou os 2 em 1 video só se for possivel)?

11. Solid Snake

12. luxboy

luxboy Power Member

converter ogg para wma sim é possivel.. com o audio converter 2.0 por ex

Partilhar esta Página