1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter documentos office 2007 em versão anterior e vice-versa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por molhopicante, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1835)

1. molhopicante

molhopicante Power Member

Estava a pensar comprar o Office 2007 para os meus PCs de casa.

O problema é que no emprego tenho uma versão anterior, e como trabalho nos mesmos ficheiros, tanto nos PCs de casa como nos do trabalho, gostaria de saber se haveria um prog que conseguisse converter entre as duas versões.

Sei que há um add-on que permite que os documentos feitos no 2007 possam ser lidos em versões anteriores que têm este instalado.

O problema é que no emprego não é permitido instalar programas ou modificar qualquer configuração nos PCs.

Por isso agradecia que me informassem se existe algum programa que permitisse fazer esta conversão.

Obrigado desde já.

2. olly

olly Power Member

Não precisas de instalar nada :)

Basta, no office 2007, escolheres nas configurações para ele guardar os documentos em formato "Office 99-2003" e "voilà" tens o problema resolvido.

Edit: Espreita aqui como fazer.

Edit2: Também tens a opção online (como não podes instalar nada no trabalho).

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

no 2003 tens de instalar um programazito...

Saca aqui...

4. molhopicante

molhopicante Power Member

Obrigadissímo.

Foi uma excelente ajuda. :beerchug:

Partilhar esta Página