1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter Matroska para ler na PS3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FranciscoSuarez, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 2956)

1. Boas! Tenho andando a sacar umas coisas em 720p e queria poder ve-las na tv da sala a partir da PS3. Sei que é possivel converter Matroska(.mkv) para um formato que a PS3 consiga ler. Gostava de saber como converter e qual a melhor maneira de perder qualidade. Se possivel, um método onde pudesse incluir legendas. Obrigado!

PS: Meu 1º Post ;)

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Vejo bue pessoal aqui a falr de 1 programa que faz streaming com aps3, mas precisas e 1 bom processador e comigo o programa nao funciona :mad:

Por isso tambem quero 1 programa assim, sem perder qualidade e que de para por legendas, e que possa "partir" o filme para caber em mais que 1 dvd

3. WarLock

WarLock Power Member

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

Podes por aqui as definições que usas?

5. Thanks. Vou experimentar e depois digo-te alguma coisa.

6. WarLock

WarLock Power Member

configuration:

preferred audio language: English (ENG)

file splitting: memory stick 4GB

video transcoding: automatic

output file extension: vob

Preferred subtitle language: English (ENG)

transcoding codec: x264(slow)

marcas em:

allways encode subtitles
    load subtitles from srt
    overscan compensation

para mim funciona às mil maravilhas, normalmente o que passa por aqui é anime japones dai ter a escolha de legendas em ingles.

7. Bem, já fiz uma conversão, foi em .vob, e a minha PS3 não está a reconhecer... =S

8. WarLock

WarLock Power Member

estas a passar o ficheiro como?

pen usb?

criaste o directorio video?

9. Estou a utilizar um disco externo. Não sabia que precisava de criar alguma pasta, pus o video mesmo na raiz do disco.

10. WarLock

WarLock Power Member

agora ja sabes

ja conseguiste ver o ficheiro?

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Porque não usar o PS3 Media server? Se os filmes tiverem no teu pc do my sistem não terás problemas.

è simples e rápido... Para HD é que precisas de cabo.

12. dark4lex

dark4lex Suspenso

Esse programa eu meto o mkv e aquilo no status diz

Error trying to get mkv info

Como se arranja isso?

13. Raines

Raines Power Member

acho que vou usar isso tambem:)

assim posso ter o pc desligado:D

14. Já meti o ficheiro na pasta, e a PS3 continua a não reconhecer, nem a pasta nem o ficheiro. Tentei também no leitor de DVD que tem entrada USB e também não consegue correr. Se calhar vou tentar converter para mp4.

15. WarLock

WarLock Power Member

mas ele ve o ficheiro e diz que é incompativel ou nao ve nada?

tens o disco em fat32?

16. Na PS3 não reconhece sequer. Penso que está em FAT32 visto que não me reconhecia o disco sequer quando o tinha em NTFS. O problema não será do disco visto que usei o mesmo para fazer backup quando mudei de disco.

17. WarLock

WarLock Power Member

se ela nao ve o ficheiro e este esta em extenção .vob, então estas a fazer algo mal.

18. dark4lex

dark4lex Suspenso

Já converti, agora como gravo isto com o nero?

Cd de dados?

19. WarLock

WarLock Power Member

eu normalmente uso uma pen usb ou disco usb para ler na ps3, podes ler so ou gravar no disco da ps3.

crias um directorio \video e metes os ficheiros la dentro

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

WarLock quanto tempo em media te demora a fazer o transcoding dum video?

é que a mim, usei o x264 (slow) e demora bastante... (nem deixei chegar ao fim) :\

Partilhar esta Página