Converter Matroska para ler na PS3

Boas! Tenho andando a sacar umas coisas em 720p e queria poder ve-las na tv da sala a partir da PS3. Sei que é possivel converter Matroska(.mkv) para um formato que a PS3 consiga ler. Gostava de saber como converter e qual a melhor maneira de perder qualidade. Se possivel, um método onde pudesse incluir legendas. Obrigado!


PS: Meu 1º Post ;)
 
Vejo bue pessoal aqui a falr de 1 programa que faz streaming com aps3, mas precisas e 1 bom processador e comigo o programa nao funciona :mad:

Por isso tambem quero 1 programa assim, sem perder qualidade e que de para por legendas, e que possa "partir" o filme para caber em mais que 1 dvd
 
configuration:

preferred audio language: English (ENG)

file splitting: memory stick 4GB

video transcoding: automatic

output file extension: vob

Preferred subtitle language: English (ENG)

transcoding codec: x264(slow)

marcas em:

allways encode subtitles
load subtitles from srt
overscan compensation


para mim funciona às mil maravilhas, normalmente o que passa por aqui é anime japones dai ter a escolha de legendas em ingles.
 
Porque não usar o PS3 Media server? Se os filmes tiverem no teu pc do my sistem não terás problemas.

è simples e rápido... Para HD é que precisas de cabo.
 
Já meti o ficheiro na pasta, e a PS3 continua a não reconhecer, nem a pasta nem o ficheiro. Tentei também no leitor de DVD que tem entrada USB e também não consegue correr. Se calhar vou tentar converter para mp4.
 
Na PS3 não reconhece sequer. Penso que está em FAT32 visto que não me reconhecia o disco sequer quando o tinha em NTFS. O problema não será do disco visto que usei o mesmo para fazer backup quando mudei de disco.
 
eu normalmente uso uma pen usb ou disco usb para ler na ps3, podes ler so ou gravar no disco da ps3.

crias um directorio \video e metes os ficheiros la dentro
 
WarLock quanto tempo em media te demora a fazer o transcoding dum video?

é que a mim, usei o x264 (slow) e demora bastante... (nem deixei chegar ao fim) :\
 
Back
Topo