1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter .mkv

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cunha Esteves, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1187)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Boas
    Eu tenho um ficheiro no formato mkv e queria passalo para DVD eu para isso custumo utilizar o programa ConvertXDVD, mas como o ficheiro está em mkv e tem as legendas embutidas quando converto as legendas não ficam, o que posso fazer para separar as legendas do filme e adiciona las durante a conversão

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

No menu de configuração do convertxdvd deve ter lá alguma opção para isso.
    Btw os filmes mkv, se forem em HD perdem muita qualidade quando convertidos para dvd, mas calculo que já tenhas notado isso.

Cumps

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Não tem lá a opção para separar

apesar de estar em mkv está com a resuloção de um prog de tv normal por isso a perda de qualidade não me preocupa
    thanks anyway

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O MKV é só um "contentor" de ficheiros multimédia.
    Usa o VirtualDub Mod e sacas os ficheiros de video, audio e legendas normalmente de dentro do MKV.
    Ou experimenta este programa: MKVExtractGUI

5. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Estava a tentar fazer esta conversão. A imagem perde qualidade? Não ficam na mesma os 720p ?

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Depende da forma como os converteres. Mas estes ficheiros passados para DVD apenas perdem resolução e não qualidade. Normalmente a qualidade até é bem melhor que de xvid/divx para DVD

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Se passas para DVD, não fica em 720P.

Terias que passar para H264 ou VC-1 para manteres a resolução e terias que ter um leitor BlueRay-HdDVD

Partilhar esta Página