1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ConvertXtoDVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por migp999, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1039)

1. migp999

migp999 Power Member

Boas....como eu não sabia onde postar esta duvida pu-la aki porque o meu SO é o vista...É assim eu instalei a pocou tempo o convertXtoDVD converti um filme pra dvd, até aqui tudo bem, mas a minha duvida é como adicionar umas legendas internamente? Porque quando as adiciono, antes de converter elas ficam externas e não sei se o DVD k tenho lê assim as legendas e não me apetecia estragar um dvd:-D ou será que todos os leitores leem legendas externas ao filme???

cumps:D

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Obviamente que lê, imagina um filme dvd com varias legendas de linguas diferentes todas imbutidas no video....é uma confusao desgraçada, nao achas?

cumpz.

3. migp999

migp999 Power Member

ok, obrigado pelo esclarecimento....
    cump:D

4. 89rafa

89rafa Power Member

tenho tb uma duvida, é normal um clip de 700mb ficar com 2,tal gigas?

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

6. legion

legion Power Member

Pena não dar para o forçar a ficar com os 4.++ Gb de um DVD e assim teria talvez melhor qualidade.

Ou dará?

cump's

Partilhar esta Página