Convite para Gmail

Nao ha fome k nao dê em fartura(lembram-se dos tempos em k toda a gente queria um convite e ninguem tinha?).....

Tambem tenho para oferecer, sao mais a oferecer k a pedir....:bounce:
 
Pessoal,desculpem lá o off-topic, mas o gmail tem suporte pop3?E que queria arranjar um e-mail com suporte pop3. O que é k aconselham?

Cumps,
C00LER
 
o Gmail tem suporte POP3, tens é de configurar com uma porta diferente aquela que vem por Default na maioria dos programas de Mail.

até podes selecionar lá no gmail se queres retirar mensagens novas e deixa-las lá, ou se queres retirar mensagens e apagar logo "ou seja quando tiras as mensagens via POP3, elas ficam lá Storaged".


Cya
 
blueplayer disse:
Nao ha fome k nao dê em fartura(lembram-se dos tempos em k toda a gente queria um convite e ninguem tinha?).....

Tambem tenho para oferecer, sao mais a oferecer k a pedir....:bounce:


exacto....na altura era tudo a pedir convites...ate se trocavam convites por outras infos....agora toda a gente da...maravilha...
 
meteres emails no arquivo basicamente "remove-te" esses emails da inbox ou outbox, no entanto podes sempre aceder a esses emails onde diz "todos os emails".

Como podes ver, tenho isso traduzido para tuga (e mal), mas acho k dá para compreender bem ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo