Browser Cookie Clicker

Isto é viciante.
Ainda ontem comecei e vou com 30M/s
Com frenzy's fazes upgrades/maquinas na boa xD

BTW: Obrigado pelo Pulgin, ajuda imenso. Para não gastar dinheiro em cenas que não compensa etc.
 
VZ5pBWl.png


Puxaram-me para isto no mirc já lá vão 12 dias :P
 
Yep uma macro, mas não é à noite, é quando estou a ver TV ou na PS e tenho o pc a fazer algo. Nem me faz muita diferença é só porque porque são mais uns tostões.
 
Eu ainda não fiz reset nenhum. Tou a juntar mais Heavenly Chips.

Se fizesse o primeiro reset agora ficava logo com 89 chips.

Já estou a fazer mais de 18 Billions per second, quase 19 Billions.

Já fiz mais de 4 Quadrillion Cookies (all time).

Daqui a pouco já deixo screenshot.
 
Última edição:
Já comprei os upgrades todos, incluindo o mais caro que custa 900 Trillion cookies, quase 1 Quadrillion.

Nunca usei nenhum cheat nem nenhum macro (tenho quase 62 mil cliques na bolacha, todos feitos manualmente).

Se não fosse ter um bom rato, a esta hora já não tinha botão.
 
isso dos resets já foi nerfado, já não lvas tanto heavenly ships e já só dão 2% em vez de 5 %.

Eu sei, é pena por acaso.

Se fizer reset agora recebo 91 chips. Já é um bom boost, mas talvez espere até ter perto de 200 para fazer o meu primeiro reset. 400% não é nada mau.


EDIT: Para as 200 chips vou precisar de pouco mais de 20 Quadrillion cookies. Já tenho mais de 4 Quadrillion cookies, 16 more to go ^^
 
Última edição:
infelizmente tem cap até 68% penso eu. não me lembro onde vi isso mas por acaso é exatamento a percentagem que tenho agora.

edit: nas stats por acaso está lax " heavenly chips ( max ) : 34 (68%)
 
Última edição:
infelizmente tem cap até 68% penso eu. não me lembro onde vi isso mas por acaso é exatamento a percentagem que tenho agora.

edit: nas stats por acaso está lax " heavenly chips ( max ) : 34 (68%)

Estás errado, podes ter quantas Heavenly Chips quiseres, desde que continues a jogar.

Por exemplo:

Screenshot_2013-09-16_at_8.40.03_AM_-_Edited.png





Fica aqui o meu screenshot agora. Abre num novo separador para veres melhor:


0UtZV8W.jpg
 
Back
Topo