Cooler da HD3870

davidjpb

Power Member
Olá a todos.

Hoje recebi a minha HD3870, e vi que o cooler é diferente do reference.
A que recebi trazia o cooler igual ao desta 3850: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3423

É melhor ou pior que o reference, ou enganaram-se na gráfica (um conhecido meu recebeu uma 3870X2 no lugar de uma 3850)

Obrigado
 
Foi procurar por HD3870 cooler, e apareceram-me algumas com esse cooler.

Eu pensei que viessem em caixas diferentes, mas parece que isto é a lotaria (bacano, bacano foi o outro, que comprou uma HD3850 da Asus e recebeu uma HD3870X2 da Sapphire :lol:)


E se é mesmo esse o modelo então melhor ainda, melhor performance e menor ruído (espero eu :))
 
Foi procurar por HD3870 cooler, e apareceram-me algumas com esse cooler.

Eu pensei que viessem em caixas diferentes, mas parece que isto é a lotaria (bacano, bacano foi o outro, que comprou uma HD3850 da Asus e recebeu uma HD3870X2 da Sapphire :lol:)


E se é mesmo esse o modelo então melhor ainda, melhor performance e menor ruído (espero eu :))

Isso e' que são compras... xD

Em principio so' terás melhor rendimento se tiveres a EAH3870 TOP (OC de 4% nos clocks, comparando com a versão normal) porque a EAH3870 ''normal'' tem os clocks praticamente iguais à Sapphire HD3870, mas em ruido dever de haver alguma diferença...

Cumps
 
Isso e' que são compras... xD

Em principio so' terás melhor rendimento se tiveres a EAH3870 TOP (OC de 4% nos clocks, comparando com a versão normal) porque a EAH3870 ''normal'' tem os clocks praticamente iguais à Sapphire HD3870, mas em ruido dever de haver alguma diferença...

Cumps

Pois, agora só vendo o que diz o GPUz ou alguma coisa do tipo, porque só amanhã é que chega o resto do material, e só a amanhã é que monto as coisas...
 
Back
Topo