Cooler interno para portátil tsunami

Joelixxx

Power Member
Boas

já tenho este modelo à cerca de 1ano e 6meses: tsunami runner 9575

recentemente o portátil começou a fazer um barulho muito esquisito na parte interior, onde está localizado o teclado, mas precisamente do lado esquerdo

levei a máquina à loja e indicaram-me que o cooler interno tinha gripado e precisava de levar um novo..


o que acontece é que me pediram € pelo cooler novo. Apesar de eu alegar que o portátil ainda está na garantia, o técnico da loja indicou me que a garantia não abrange o desgaste sofrido pelas peças.


Gostava que me indicassem preços de coolers para esta máquina e se realmente a garantia abrange esta situação ou não


cumps
 
Boas

já tenho este modelo à cerca de 1ano e 6meses: tsunami runner 9575

recentemente o portátil começou a fazer um barulho muito esquisito na parte interior, onde está localizado o teclado, mas precisamente do lado esquerdo

levei a máquina à loja e indicaram-me que o cooler interno tinha gripado e precisava de levar um novo..


o que acontece é que me pediram € pelo cooler novo. Apesar de eu alegar que o portátil ainda está na garantia, o técnico da loja indicou me que a garantia não abrange o desgaste sofrido pelas peças.


Gostava que me indicassem preços de coolers para esta máquina e se realmente a garantia abrange esta situação ou não


cumps


LOLOL, Se o cooler deu problemas e a loja não prova que foi por mau manuseio por tua parte têm que resolver o problema.

Isso é em que loja?

Cumpz
 
Grifin

Fica na Marinha Grande, perto de Leiria


Realmente o portátil tem bastantes horas de trabalho e consequentemente um maior desgaste. O que é certo é que nunca o abri..

Penso que apesar de ter abusado um bocado no número de horas que o portátil está ligado todos os dias, desde que o adquiri, isso não exclui a peça da garantia



Por mau manuseamento da minha parte refereste mais precisamente ao quê?
Como achas que devo de fundamentar a minha pretenção em que a peça seja substituída por uma nova através da garantia?


cumps
 
Grifin

Fica na Marinha Grande, perto de Leiria


Realmente o portátil tem bastantes horas de trabalho e consequentemente um maior desgaste. O que é certo é que nunca o abri..

Penso que apesar de ter abusado um bocado no número de horas que o portátil está ligado todos os dias, desde que o adquiri, isso não exclui a peça da garantia



Por mau manuseamento da minha parte refereste mais precisamente ao quê?
Como achas que devo de fundamentar a minha pretenção em que a peça seja substituída por uma nova através da garantia?


cumps

O que quis dizer com mau manuseamento, e quando digo isto é sempre eventualmente, é se tivesses aberto o pc, andado a remover e a colocar o processador, que podes fazer, desde que não estragues nada coisas desse género.

O facto de teres o portatil muito tempo ligado não tem nada a ver. Até podias tê-lo ligado desde o dia que o compraste até ao ultimo dia da garantia que tens direito a usufruir da garantia.

Tenho quase a certeza que tens direito à garantia, pelo que descreveste, e o meu concelho é procurares aqui no forum um tópico existente sobre RMA e garantias. Tá la o decreto lei sobre as garantias e ler dá sempre outro poder de argumento.

Espero que a coisa se resolva e chama o gerente para dialogar. Caso não dê, DECO.

Cumpz

EDIT: No post do oversaturn está la o link das condições em que a marca não aceita o artigo para o processo de garantia. São retirados do tal decreto-lei.
 
Última edição:
Back
Topo