Análise Cooler Master Devastator Gaming Gear Combo

LaTOUNGa

Membro
Antes de começar a análise eu devo dizer que este é o meu segundo ou terceiro post no Zwame, ou seja, ainda sou um novato neste site. Eu tentei encontrar alguma análise para este produto mas não encontrei nada por isso decidi demonstrar como ele é para algum interessado. Agora gostaria que me comentassem a dizer o que acharam, cumps!

Para mim, este bundle da Cooler Master é algo bastante peculiar, isto porque oferece dois produtos bastante razoáveis por um preço incrivelmente baixo, isto comparado com as marcas da concorrência.

DevastatorCombo.jpg