Cooler Master Real Power 850W (G80 SLI Ready)

??? Só se usares o cabos todos.

Agr para o utilizador normal de 1 HDD + 1 DVD-RW + 1 GPU a maior parte dos cabos k traz estão só a estrovar.
então... os cabos estão a estorvar, pegas neles todos, fazes um atadilho, e mandas tudo pa cima do leitor de CD's :P

sinceramente, a minha experiencia com fontes modulares, frustrou um bocado as espectativas de arrumação que eu tinha...
 
nem eles dizem que ela suporta 18A... eles dizem que o pico de corrente é 18A.

se tens 720Watts em 6 rails de 12volts, e se todas têm o mesmo pico, é razoavel assumir que todos os rails têm a mesma capacidade.
facilmente chegas ao valor de 10 amperes constantes, com os 6 rails em carga maxima. (120Watts por rail, 6 rails = 720Watts)
não é muito, mas este valor deve subir, caso pelo menos um rail não tenha muita carga em cima.
 
Última edição:
nem eles dizem que ela suporta 18A... eles dizem que o pico de corrente é 18A.

se tens 720Watts em 6 rails de 12volts, e se todas têm o mesmo pico, é razoavel assumir que todos os rails têm a mesma capacidade.
facilmente chegas ao valor de 10 amperes constantes, com os 6 rails em carga maxima. (120Watts por rail, 6 rails = 720Watts)
não é muito, mas este valor deve subir, caso pelo menos um rail não tenha muita carga em cima.

epa, mas isso sao tudo suposiçoes... ja vi mtas fontes com valores brutais de Amperes nas linhas mas depois no total so têm 2/3 ou menos do total que as linhas todas permitem... o que a meu ver pode levar ao engano de muita gente... ve as fontes da thermaltake ou da enermax e verás que têm isso bem descrito.

Quero saber se está em algum lado descrito o max de amperes que pode levar em cima...
 
Quero saber se está em algum lado descrito o max de amperes que pode levar em cima...

31df33527771b8e1f308f1e1734ca494.jpg
 
oh... então, mas o que é que queres saber mais, sabes que a fonte debta um maximo de 720Watts para as 6 rails, e sabes que cada rail debita no maximo 18A, sabes que para igual carga, o maximo que os 6 rails fornecem são 18A...

so tens que jogar com o consumo dos componentes que vais por em cada rail. os 850Watts são continuos, não são marketing.
 
Acredita que é mais facil arrumar os cabos de uma fonte normal do que as modulares... :(

É curioso, mas eu achei muito mais fácil montar e arrumar a caixa com a SeaSonic M12 do que a OCZ... Os cabos modulares deram imenso jeito, visto como não estão "agarrados" a fonte, pode dar voltas e tal ;)
 
Se me permitem ressuscitar este tópico, penso que até poderá dar jeito a alguns.

Foi feita recentemente um review por um site francês a 11 fontes de alimentação, onde por acaso a referente a este tópico ganhou.
A review está bastante bem feita e com uns testes no mínimo interessantes.

alims.jpg

podium.jpg


Para quem está a pensar em comprar fonte devia ler.. :)

link: http://nokytech.fr/comparatif_11_alimentations-1013-d.html

PS: para quem nao percebe francês, façam como eu e usem o babelfish :P

Cumprimentos.
 
sinceramente essa review é um bocado... fraquita????

do genero, os testes sao mt basicos e tenho mesmo assim grandes dúvidas da imparcialidade do teste...

ja aqui meto outras reviews que indicam caracteristicas completamente diferentes para certas fontes do teste... reviews essas em que as fontes sao testadas perto ou mesmo acima dos watts que anunciam as marcas! :004:
 
Última edição:
Back
Topo