Cooler para asus 8800gts

Guga27

Power Member
Boas, estou pensar trocar o stock cooler da minha 8800GTS, e pelo que vi o melhor para isso é o Artic Cooling Accelero Extreme 8800, alguém tem opiniões acerca deste cooler ou de outro, espaço não e problema.
 
Pelos vistos ninguém sabe, duvido, acho que este fórum continua igual, só mudou o nome, para criticar estão sempre prontos, mesmo que não saibam o que dizem...enfim, de qualquer forma obrigado, só fica provado uma coisa.
 
calma la!

so passei aqui agora :D

penso que seja melhor

qualquer cooler aftermarket para graficas e smp melhor
eles desenvolvem sempre os coolers de forma a serem mais eficientes e silenciosos do que os stock

as marcas que vendem as graficas, so estao ali a querer "vender a grafica" e nao o cooler
por isso penso que qualquer marca que se dedique a fazer coolers aftermarket acho que se ficara smp bem servido
mas eu so trocaria se a grafica andasse sempre muito quente ou a "ladrar" muito, ou entao se fosse fazer OC


imo
cumps
 
Estragar uma gráfica a montar um cooler?se fosse um noobie talvez.
Ok só queria mesmo ter a certeza que era bom, ja tive 2 na mão e fiquei na duvida por um pormenor ou outro, em relação a trocar o cooler, em alguns anos de informática nunca gostei de ver nenhum componente com temperaturas altas daí querer trocar o cooler, além disso aplicações 3D a ventoinha do cooler avança para velocidade máxima, por escolha minha, e é ruidosa que se farta.
Vou avançar então para o accelero xtreme 8800.obrigado.
 
Boas
Mas porque é que vais trocar o cooler de uma 8800GTS??São excelentes coolers,silenciosos e mantêm a gráfica sempre a boas temperaturas!O teu está danificado?Ruidoso?Se não tem qualquer problema não troques!
Cumps
 
Não digo o contrário, esta tem 2 anos, mas quando entra em aplicações 3D,jogos etc, fica ruidosa, aliás sempre ficou, mas agora noto mais e mesmo com ac ligado no quarto anda sempre na casa dos 60graus, eu sei que é normal, mas prefiro ter menos temperatura nela.
 
Já o tenho, já o montei na gráfica, nota-se logo menos ruído, em relação ás temperaturas, ora com o stcok cooler nestes dias quentes com ac do quarto desligado, entre 58 e 60 graus, ás vezes ia aos 61 mas baixava logo, com ac ligado a diferença não era muita enfim, com o xtreme 8800 mal arrancou 41graus, até agora quase uma hora depois o máximo que já marcou foram 43 graus, até agora só tenho dizer bem.
 
Pelos vistos ninguém sabe, duvido, acho que este fórum continua igual, só mudou o nome, para criticar estão sempre prontos, mesmo que não saibam o que dizem...enfim, de qualquer forma obrigado, só fica provado uma coisa.

Não sei se tens noção que neste forum ninguém tem a obrigação de te ajudar. As pessoas não estão cá para te servir.
 
Pelos vistos ninguém sabe, duvido, acho que este fórum continua igual, só mudou o nome, para criticar estão sempre prontos, mesmo que não saibam o que dizem...enfim, de qualquer forma obrigado, só fica provado uma coisa.

Com atitudes dessas não vais obter ajuda. Tal como previste, só estou a criticar não a ajudar. Se não gostas da forma como as coisas se passam neste forum, tens bom remédio. O que não falta são foruns por essa www, a crescer como cogumelos.
 
Back
Topo