1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para Ati x1950xt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The_Z, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1460)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas,

Como é sabido de todos a x1950xt é um pouco "calorosa" e barulhenta. Que Zalman ou outro tipo de cooler utilizam para a arrefecer?

2. The_Z

The_Z Since the Beginning

É um bocado caro!! Quase 20% do preço da placa ;)

N existe nada mais baratucho e bom?

3. WindWalker

WindWalker Power Member

4. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Deixem-me cá desenterrar este tópico :)

Tenho uma x1950xt há pouco tempo também e também já pude comprovar o mau feitio do seu cooler...

O HR03 é mesmo o melhor para esta gráfica?

Cumps

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

6. nulio

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

nada k uma anilha nao resolva ;) brigada pela info....fico-t a dever uma.... achas k kom este coller e com a fan k disse vou ter bons cº ? e k a minha x1950pro em oc a 621/1632 chega com o ati tools a testar 3d faz 73-75º e na consigo fazer mais oc por causa disso..... :( a ver se resolve....

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Vale mais um bom cooler (cobre, heatpipes em cobre) que uma ventoinha barulhenta.

9. CLPDJ

CLPDJ Power Member

melhor k o termalright RH-03 ?.... ele e pasivo e como precisa de uma fan vou lhe por uma k tenha um bom cfm ainda por cima ela so tem adaptador de fan 92 mm; esta e uma 92 "adaptada" porque as pas sao de 110... ou seja bom cfm e e"calada" k a stock fan da minha x1950pro k e uma autentica besta de som.... :D um abraço WindWalker

10. skandal

skandal Power Member

Não te fies que com o cooler melhor vais ter muitos mais mhz..... podes ter sorte, mas também pode não dar nada.

11. nulio

O Zalman VF900 é melhor para esta gráfica que o HR03 da Thermalright?

Cumps

12. DP86

DP86 Power Member

tira-me lá uma dúvida... k 1950pro é a tua?
    eu tenho uma da asus, que não a oiço, e tenho temps 50º em idle..
    cumps

13. CLPDJ

CLPDJ Power Member

tenho uma sapphire x1950pro k tens dim's samsung.... Fasso oc nela e tenho neste momento 614/1620 e tou artecfat free so k isto em jogos chega a 70º e com o ati tools a correr 3d chega aos 75º.
    a minha vga tem o cooler stock (k e igual as versões oem da ati) não e como o teu k já e bem porreiro....

um abraço

14. DP86

DP86 Power Member

ah.. nao sabia :)
    Já puseste o Atil Tools em MB Nvidia?
    é que fui tentar instalar o ati tools numa evga 680i, e kd tento mexer nos clocks o pc crasha.. será incompatibilidade Nvidia-ATI ?
    Abraço
    Desculpem o OFFTOPIC :)

Partilhar esta Página