Cooler para Ati x1950xt

The_Z

Since the Beginning
Boas,

Como é sabido de todos a x1950xt é um pouco "calorosa" e barulhenta. Que Zalman ou outro tipo de cooler utilizam para a arrefecer?
 
Deixem-me cá desenterrar este tópico :)

Tenho uma x1950xt há pouco tempo também e também já pude comprovar o mau feitio do seu cooler...

O HR03 é mesmo o melhor para esta gráfica?

Cumps
 
nada k uma anilha nao resolva ;) brigada pela info....fico-t a dever uma.... achas k kom este coller e com a fan k disse vou ter bons cº ? e k a minha x1950pro em oc a 621/1632 chega com o ati tools a testar 3d faz 73-75º e na consigo fazer mais oc por causa disso..... :( a ver se resolve....
 
nada k uma anilha nao resolva ;) brigada pela info....fico-t a dever uma.... achas k kom este coller e com a fan k disse vou ter bons cº ? e k a minha x1950pro em oc a 621/1632 chega com o ati tools a testar 3d faz 73-75º e na consigo fazer mais oc por causa disso..... :( a ver se resolve....

Vale mais um bom cooler (cobre, heatpipes em cobre) que uma ventoinha barulhenta.
 
melhor k o termalright RH-03 ?.... ele e pasivo e como precisa de uma fan vou lhe por uma k tenha um bom cfm ainda por cima ela so tem adaptador de fan 92 mm; esta e uma 92 "adaptada" porque as pas sao de 110... ou seja bom cfm e e"calada" k a stock fan da minha x1950pro k e uma autentica besta de som.... :D um abraço WindWalker
 
nada k uma anilha nao resolva ;) brigada pela info....fico-t a dever uma.... achas k kom este coller e com a fan k disse vou ter bons cº ? e k a minha x1950pro em oc a 621/1632 chega com o ati tools a testar 3d faz 73-75º e na consigo fazer mais oc por causa disso..... :( a ver se resolve....

Não te fies que com o cooler melhor vais ter muitos mais mhz..... podes ter sorte, mas também pode não dar nada.
 
melhor k o termalright RH-03 ?.... ele e pasivo e como precisa de uma fan vou lhe por uma k tenha um bom cfm ainda por cima ela so tem adaptador de fan 92 mm; esta e uma 92 "adaptada" porque as pas sao de 110... ou seja bom cfm e e"calada" k a stock fan da minha x1950pro k e uma autentica besta de som.... :D um abraço WindWalker

tira-me lá uma dúvida... k 1950pro é a tua?
eu tenho uma da asus, que não a oiço, e tenho temps 50º em idle..
cumps
 
tenho uma sapphire x1950pro k tens dim's samsung.... Fasso oc nela e tenho neste momento 614/1620 e tou artecfat free so k isto em jogos chega a 70º e com o ati tools a correr 3d chega aos 75º.
a minha vga tem o cooler stock (k e igual as versões oem da ati) não e como o teu k já e bem porreiro....

um abraço
 
ah.. nao sabia :)
Já puseste o Atil Tools em MB Nvidia?
é que fui tentar instalar o ati tools numa evga 680i, e kd tento mexer nos clocks o pc crasha.. será incompatibilidade Nvidia-ATI ?
Abraço
Desculpem o OFFTOPIC :)
 
Back
Topo