Cooler para ATI3870

diogomiguel23

Power Member
boas pessoal..gostava k me ajudassem...tenho uma asus 3870 ddr4 e penso que a temperatura dela é muito elevada etenho medoa que queime se jogar muito tempo.a jogar jogos com performances altas, tipo máximo, ela vai para os 85/90º...axo muito!a caixa é bastante arejada, tem uma ventoinha d 250na lateral e uma frontal de 120, e traseira de 120 tambem.penso que com isto deveria ter temperatura menor.alguem me pode dizer que cooler posso comprar até 50€ que seja compativel com esta gráfica e que me reduza significativamente a temperatura?aguardo a resposta pf...:'(
 
o accelero s1 é bastante bom e tem a vantagem de de refrigerar isso muito bem mesmo em passivo, senão amarras-lhe (literalmente) uma fan e ta a rular, tem a vantagem de ficar muito abaixo do teu orçamento.

cumps
 
já agora, sabs dizer-me quais as temperaturas que posso atigir com esse cooler com a fan?a jogar ao máximo...neste momento ando pelos 85/90º...queria que me baixasse aí para os 70/75º talvez...axas possivel?com este ou outro cooler.tinha visto 1zalman VF1000 Led que era todo em cobre...axei bom, mas não percebo muito disso...
 
Até que em fim estão a falar deste prob com as ATI3870!
Já agora está confirmado que a fan não varia? que tem uma rotação fixa?
Eu tenho uma caixa tambem com dias boas fan´s, a Aerocool extremengine3T, mas em oc com jogos como o crysis, a temperatura vai aos 65/70º. Tambem ando a pensar se não é melhor arranjar um cooler... esse accelero s1 é realmente a melhor escolha?
 
Até que em fim estão a falar deste prob com as ATI3870!
Já agora está confirmado que a fan não varia? que tem uma rotação fixa?
Eu tenho uma caixa tambem com dias boas fan´s, a Aerocool extremengine3T, mas em oc com jogos como o crysis, a temperatura vai aos 65/70º. Tambem ando a pensar se não é melhor arranjar um cooler... esse accelero s1 é realmente a melhor escolha?

é a melhor relação qualidade/preço, tens outros também muito bons, mas o accelero bate-se bem com eles mesmo em passivo, e custa praí um terço dos mesmos, o que te dá margem para investir numas fans e coisas esquisitas pro pc.:004:

cumps
 
Boas..
para mim mem por isso...
tenho uma ati3870 comprei o accelero s1 rev2, tirei os que vinham de fabrica e coloquei o novo... mas usei uma pasta propria e tal, que nao era condutora mas o que e certo e que devo ter fritado a grafica nao sei.. nao arranca... leva uns 10 segundos e da 2 ou 3 apitos e nada...
Alguem pode me dar uma pista de se vai para o lixo ou e algo mais?
ja tirei o accelero pus o de origem mas nada...
 
acho que não a deves estar a colocar correctamente, que só por mudar um cooler não vais fritar a gráfica, a n ser que a espetes contra uma parede:lol:

esses apitos devem ser o aviso vga not detected da bios

cumps
 
Back
Topo