1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para barton 2500+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 12 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 638)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ppl vou comprar um barton esta segunda feira (entre mtas outras cenas)... e keria comprar um cooler de jeito para akilo, mas n posso dar mais k eh 25€ :'( ; por isso o k aconselham? (tava a pensar no volcano 9 com o coolmod pra ficar nito aki na case)
    fikem [[]] cumps

2. Riky

Riky Power Member

para isso dás só mais 5 euros e compras um Volcano 7+ que é melhor. Axo k vale a pena juntar mais 5 euros não ?!

Fika.

3. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

yah.. boa tipo compro o pc na segunda e dps fico cerca de 2 semanas com o pc ...................... a fazer nda pk n tenho cooler, eu agora so tenho este guito e axo k n ha maneira de arranjar mais infelismente...:(

4. jfbbms

jfbbms Power Member

predator : eu tenho um ax7 com uma sunon por 25euros se kiseres apita

5. Lasac

Lasac OC Legend

Aproveita, é melhor k o v9 e a v7+ ;)

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

hmm o cooler eh alta besta por acaso, sera k n vai bater na psu ou nas memorias? eh para uma MSI k7n2 Delta-L

jfbbms tens pm ;)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Se tás mesmo apertado em termos de guita vendo-te uma Vulcano7 (dá pra pores outras fans de 80mm ;) ) por 10€ :)

sorry pela pub :p

Partilhar esta Página