cooler para Opteron 170

helius

Power Member
Boas, estou em vias de aquirir um Opteron 170 Dual Core e gostava de conhecer as vossas recomendações para um cooler para este processador, tendo em atenção que os € escasseiam (provávelmente vai estar uns tempos a stock cooler), só estou interessado em air cooling (wc está fora das minhas posses...).

cumps
 
Por 35 euros -> scythe mine;
Por 40 euros -> scythe ninja ou big typhoon;
Por 45 euros -> scythe infinity ou Tuniq Tower!!!!
 
de modo algum!
esse peso esta quase todo concentrado junto a board!!!
eu tenho um, e muito pessoal tem um ninja e ate agora n ouvi ninguem a queixar-se de ter partido a board!!
Um ninja e mt bom, melhor so mm o tuniq tower!!!
 
bem pelos vistos o Ninja vai ser o vencedor, obrigado luikki e DARKiller pela vossa ajuda.
já agora DARKiller, reparei que usas o xp x64, é estável?(também em termos de actualizações de segurança) conseguiste obter os drivers fácilmente?

cumps
 
tenho o win x64, sim senhor.
notas um pocuo de performance quando ligas e desligas o pc (e mais rapido), mas os drivers arranjam-se bem!!e um upgraded windows xp!!
 
por acaso não utilizas o photoshop e o premiere pro 2, gostava de saber se existe algum aumento de performance com estes programas, que são os que mais utilizo.
 
não , não os utilizo, mas não deve haver muito ganho de performance!

ok obrigado

acho que é uma boa aposta!
e dependendo da utikização podes usá-lo com ou sem fan....
como podes ver aqui....
adicionando a ventoínha continua a não haver problemas com excesso de peso? estou a pensar em fazer um pouco de OC (não muito porque prefiro a estabilidade), de forma a ter mais capacidade de processamento para renderização

edit: para o montar é preciso remover o backplate?
 
Última edição:
Back
Topo