Cooler para portatil

-eu tenho a Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
- NotePal X-Slim que é fina.
- NotePal U2 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas , a comprar não te enganes na versão)
- NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow

e a média de preços pra esses coolers? é que tenho um nox boreas e na altura que comprei disseram me que isto retirava o ar quente do pc em vez de enviar ar fresco pra dentro e agr que ja o uso a bastante tempo n o acho eficaz :/
 
e a média de preços pra esses coolers? é que tenho um nox boreas e na altura que comprei disseram me que isto retirava o ar quente do pc em vez de enviar ar fresco pra dentro e agr que ja o uso a bastante tempo n o acho eficaz :/

Também tenho esse cooler (versão de 17" com 3 ventoinhas) e o que fiz foi desaparafusar as ventoinhas e virá-las ao contrário, agora manda ar ao invés de retirar. Experimenta isso antes de gastares dinheiro num novo :)
 
Também tenho esse cooler (versão de 17" com 3 ventoinhas) e o que fiz foi desaparafusar as ventoinhas e virá-las ao contrário, agora manda ar ao invés de retirar. Experimenta isso antes de gastares dinheiro num novo :)

Ya tb tenho a versão 17" e tb ja me tinha lembrado disso, vou experimentar. obg
 
Se o Nox estava a tirar ar acho que estava a fazer pior que não ter qualquer cooler. Não faz sentido nenhum puxar ar porque a função dos orifícios na parte de baixo dos portáteis é permitir a entrada de ar. Se o Nox puxa ar, não permite a entrada de ar fresco.
 
Desde já obrigado a todos pelas respostas,

estive a procura e estou indeciso entre o e1 ou x2 qual deles vc's acham melhor?

cumps
 
vai ao kunto kusta.

o notepal U2/U3 e o NOX são muito bons.
mas se tiverem 80eur para gastar recomendo o CM sf-19,é uma autentica "besta" a arrefeçer o portatil.
 
Deixando aqui mais uma hipotese que acho bastante boa e que me foi muito eficaz, deixo aqui o meu feedback bastante positivo da minha Zalman NC2500 Plus, pode não ser a melhor do mercado mas sem duvidas faz o seu trabalho, estou a usar um Compaq CQ50 (15'') neste momento em substituição do meu portatil avariado, e a temperatura habitual do Compaq ronda os 75º e 85º, quando em uso, desde que usei a Zalman, baixou os valores para os 65º no mesmo uso. (Considerando o valor máximo)
 
Última edição:
Eu no outro dia tive a ver na ***** uns coolers para o portatil e reparei nuns coolermaster, agora nao sei se vendem la esses modelos, é uma questão de ver
 
Rangiku@ são as duas boas

A CM19 há em muito poucas lojas ,
mas grande parte das lojas que aparecem no comparador ZWAME têm loja fisica; não so loja online
E na ***** tens bem menos escolha e bem mais cara , a notepal x2 ta na fanc a 46€ quando se arranja a partir de 26€ em lojas de informatica.
 
Pois, nessa fica um bocado mais caro.
Eu gostei do notepal U2, parece-me prático, mas não estou a ver nenhuma loja física que venda.
 
Back
Topo