1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rangiku, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1329)

1. Rangiku

Rangiku Power Member

Boas pessoal como o topico diz preciso de um cooler para um portatil de 15'.

Qual aconcelham?

Obrigado,

2. David.S

David.S Suspenso

cooler Master notepal U2

3. brruno

brruno Power Member

-eu tenho a Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
    - NotePal X-Slim que é fina.
    - NotePal U2 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas , a comprar não te enganes na versão)
    - NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow

4. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

X2, notepal, sólido e de aluminio, funciona como dissipador para o ar que entra no portátil.

5. e a média de preços pra esses coolers? é que tenho um nox boreas e na altura que comprei disseram me que isto retirava o ar quente do pc em vez de enviar ar fresco pra dentro e agr que ja o uso a bastante tempo n o acho eficaz :/

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Também tenho esse cooler (versão de 17" com 3 ventoinhas) e o que fiz foi desaparafusar as ventoinhas e virá-las ao contrário, agora manda ar ao invés de retirar. Experimenta isso antes de gastares dinheiro num novo :)

7. Ya tb tenho a versão 17" e tb ja me tinha lembrado disso, vou experimentar. obg

8. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Se o Nox estava a tirar ar acho que estava a fazer pior que não ter qualquer cooler. Não faz sentido nenhum puxar ar porque a função dos orifícios na parte de baixo dos portáteis é permitir a entrada de ar. Se o Nox puxa ar, não permite a entrada de ar fresco.

9. Nabais

Nabais Power Member

Que acham do Xigmatek Talisman NPC-D2011?

10. mtydawn

mtydawn Power Member

Alguém sabe onde se compra e os preços? Também estou interessado em adquirir um :)

11. Rangiku

Rangiku Power Member

Desde já obrigado a todos pelas respostas,

estive a procura e estou indeciso entre o e1 ou x2 qual deles vc's acham melhor?

cumps

12. mtydawn

mtydawn Power Member

Alguém? :)

13. David.S

David.S Suspenso

vai ao kunto kusta.

o notepal U2/U3 e o NOX são muito bons.
    mas se tiverem 80eur para gastar recomendo o CM sf-19,é uma autentica "besta" a arrefeçer o portatil.

14. mtydawn

mtydawn Power Member

Mas pelo que vi por lá são lojas online. Não se vende em loja fisica cá em portugal? :)

Cumprimentos

15. AlexTek

AlexTek Power Member

Deixando aqui mais uma hipotese que acho bastante boa e que me foi muito eficaz, deixo aqui o meu feedback bastante positivo da minha Zalman NC2500 Plus, pode não ser a melhor do mercado mas sem duvidas faz o seu trabalho, estou a usar um Compaq CQ50 (15'') neste momento em substituição do meu portatil avariado, e a temperatura habitual do Compaq ronda os 75º e 85º, quando em uso, desde que usei a Zalman, baixou os valores para os 65º no mesmo uso. (Considerando o valor máximo)

Última edição: 25 de Maio de 2012
  16. Este tipo de dispositivos consomem muita energia ao portátil?

17. Eu no outro dia tive a ver na fnac uns coolers para o portatil e reparei nuns coolermaster, agora nao sei se vendem la esses modelos, é uma questão de ver

18. brruno

brruno Power Member

[email protected] são as duas boas

A CM19 há em muito poucas lojas ,
    mas grande parte das lojas que aparecem no kuanto kusta têm loja fisica; não so loja online
    E na fnac tens bem menos escolha e bem mais cara , a notepal x2 ta na fanc a 46€ quando se arranja a partir de 26€ em lojas de informatica.

19. mtydawn

mtydawn Power Member

Pois, nessa fica um bocado mais caro.
    Eu gostei do notepal U2, parece-me prático, mas não estou a ver nenhuma loja física que venda.

20. David.S

David.S Suspenso

manda vir de uma loja dessas a cobrança.
    acaba mesmo assim por ficar muito mais barato.

Partilhar esta Página