Cooler para uma HD4870

*Diogo*

What is folding?
Boas, sei que os coolers das HD4800 estão todos mamados.
Preciso de um que não ultrapasse os 20 euros e de bem.
Quero fazer OC. Vá máximo 25 euros.
Esqueçam, 30 euros máximo dos máximos.
Não posso poupar dinheiro no meu amor :lol:
***** sff.
 
tens o auras fridge, é mesmo muito bom. custa 27.5 e de preferencia juntar um fan de 120mm ou duas de 92mm, mas ate pode ser umas fatelas pois o dissipador é tao bom que basta apanhar algum ar para fazer o seu trabalho (pelo menos é o que as reviews dizem). o meu vem ja a caminho para a minha 4870 :wah:
 
Se na outra thread estás a procura de um sistema de WCooling... Porque não pensas em usar WCooling na gráfica também?

Um bloco da EK ou da Aquacomputer assenta que nem uma luva (tenho aqui ambos para testar...)
 
Se na outra thread estás a procura de um sistema de WCooling... Porque não pensas em usar WCooling na gráfica também?

Um bloco da EK ou da Aquacomputer assenta que nem uma luva (tenho aqui ambos para testar...)


nesse caso axo que seria um caso a pensar... mas pode tambem depender do sistema de WC que ele quer arranjar (principalmente do radiador que for usar). mas o auras fridge tambem me parece boa soluçao (como muitos outros dissipadores... é mais a opiniao pessoal e guito que se queira gastar)
 
nesse caso axo que seria um caso a pensar... mas pode tambem depender do sistema de WC que ele quer arranjar (principalmente do radiador que for usar). mas o auras fridge tambem me parece boa soluçao (como muitos outros dissipadores... é mais a opiniao pessoal e guito que se queira gastar)

Vê aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=310373

Acho que um radiador 360mm com bons m3/h era capaz de dar conta do recado :)
 
Marco fiz este post antes do outro, entretanto pensei em WC e vi que era baratucho
o de 360 custa 149 euros e acho que nem está caro.
 
Back
Topo