Cooler silencioso para Q6600

pmge

Power Member
Boas pessoal,

Espero que não seja repost, mas não encontrei nada no seach.
Que sugestões têm de coolers extremamente silenciosos para Q6600. Nota: não está overclockado (neste momento ainda não preciso :) ).
É que isto agora já está quentinho e o meu faz barulho para caraças :)

Obrigado.
 
Boas pessoal,

Espero que não seja repost, mas não encontrei nada no seach.
Que sugestões têm de coolers extremamente silenciosos para Q6600. Nota: não está overclockado (neste momento ainda não preciso :) ).
É que isto agora já está quentinho e o meu faz barulho para caraças :)

Obrigado.

1. Qualquer um dos dois referidos acima é muito bom.

2. Posso, dizer por experiência própria, que o Noctua é simplicíssimo de montar.

3. Tudo o que vem no bundle tem uma qualidade acima da média.

4. A ventoinha que vem incluída no bundle do Noctua custa ~18 euros (O Thermalright não trás ventoinha).

5. A pasta térmica é de excelente qualidade e o cooler é muito bem construído.

6. Não sei quanto ao Thermalright, mas o Noctua permite ser montado tanto com o airflow para a traseira da caixa ou para o topo da caixa (para quem tem uma CM690 dá muito jeito).

7. Garantia de 6 anos.


Qualquer um que compres, destes dois, estarás a comprar um cooler de topo.


Cumps
 
Última edição:
1. Qualquer um dos dois referidos acima é muito bom.

2. Posso, dizer por experiência própria, que o Noctua é simplicíssimo de montar.

3. Tudo o que vem no bundle tem uma qualidade acima da média.

4. Só a ventoinha que vem com o Noctua custa 18 euros

5. A pasta térmica é de excelente qualidade e o cooler em si é muito bem construído.

6. Garantia de 6 anos.


Cumps

Sim, as reviews que li tb falam bem da qualidade do material como estás a referir, e da baixa sonoridade (que é um factor de grande decisão para mim). Neste momento só se me poe a questão da montagem :)
Mas se for simples como estás a dizer se calhar vou obtar por esta, vendo bem eu montei o computador todo, pq comprei às peças. :)





Tu e' que pediste sugestões :D

Indeed :)
Mas aquilo ainda dobra a minha board ao meio e tenho que furar a caixa. hehe
 
Sim, as reviews que li tb falam bem da qualidade do material como estás a referir, e da baixa sonoridade (que é um factor de grande decisão para mim). Neste momento só se me poe a questão da montagem :)
Mas se for simples como estás a dizer se calhar vou obtar por esta, vendo bem eu montei o computador todo, pq comprei às peças. :)







Indeed :)
Mas aquilo ainda dobra a minha board ao meio e tenho que furar a caixa. hehe
Tens agora o XIGMATEK RS1283 HEATPIPE RED SCORPIO EDITION, muito bom mesmo, é o melhor em termos de qualidade/preço, tem alta performance e um novo sistema em que os heatpipes de cobre ficam em contacto directo com o processador. Vê aqui e a review do Tom´s Hardware aqui.

Cumps
 
Back
Topo