1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler silencioso para Q6600

Discussão em 'Cooling' iniciada por pmge, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1933)

1. pmge

pmge Power Member

Boas pessoal,

Espero que não seja repost, mas não encontrei nada no seach.
    Que sugestões têm de coolers extremamente silenciosos para Q6600. Nota: não está overclockado (neste momento ainda não preciso :) ).
    É que isto agora já está quentinho e o meu faz barulho para caraças :)

Obrigado.

2. Marco André

Marco André Power Member

Noctua NH-U12P :d

3. pmge

pmge Power Member

Obrigadão. :)

Não me sugerem mais? ;)
    Estive a ver este cooler e parece-me que é uma beca complicado de montar, até as reviews que ví dizem isso como downside, e já não tenho idade para brincar aos legos, hehe.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ultra-120 Extreme :D

5. Totoro

Totoro Folding Member

1. Qualquer um dos dois referidos acima é muito bom.

2. Posso, dizer por experiência própria, que o Noctua é simplicíssimo de montar.

3. Tudo o que vem no bundle tem uma qualidade acima da média.

4. A ventoinha que vem incluída no bundle do Noctua custa ~18 euros (O Thermalright não trás ventoinha).

5. A pasta térmica é de excelente qualidade e o cooler é muito bem construído.

6. Não sei quanto ao Thermalright, mas o Noctua permite ser montado tanto com o airflow para a traseira da caixa ou para o topo da caixa (para quem tem uma CM690 dá muito jeito).

7. Garantia de 6 anos.

Qualquer um que compres, destes dois, estarás a comprar um cooler de topo.

Cumps

Última edição: 10 de Julho de 2008
  6. pmge

pmge Power Member

:lol: Duvido muito que isso dê na minha caixa.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tu e' que pediste sugestões :D

8. koKaZz

koKaZz Power Member

Quanto é que custa o Noctua NH-U12P?
    É melhor que o Ultra-120 Extreme?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Noctua NH-U 12P
    Ultra-120 Extreme

São 2 dos melhores coolers do mercado, tenta ver algumas review's para teres uma ideia

Cumps

10. pmge

pmge Power Member

Sim, as reviews que li tb falam bem da qualidade do material como estás a referir, e da baixa sonoridade (que é um factor de grande decisão para mim). Neste momento só se me poe a questão da montagem :)
    Mas se for simples como estás a dizer se calhar vou obtar por esta, vendo bem eu montei o computador todo, pq comprei às peças. :)

Indeed :)
    Mas aquilo ainda dobra a minha board ao meio e tenho que furar a caixa. hehe

11. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Tuniq Tower 120:004:

12. Totoro

Totoro Folding Member

Tens agora o XIGMATEK RS1283 HEATPIPE RED SCORPIO EDITION, muito bom mesmo, é o melhor em termos de qualidade/preço, tem alta performance e um novo sistema em que os heatpipes de cobre ficam em contacto directo com o processador. Vê aqui e a review do Tom´s Hardware aqui.

Cumps

Partilhar esta Página