1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Skt 478

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mirror_Image, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 860)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas, tenho o PC na sala e queria-o o mais silencioso possivel. A Caixa é uma Nox Media, como é uma caixa horizontal tem pouco espaço para meter collers altos, tinha um Scythe Mine que era bastante silencioso, mas vendi-o pq não me cabia na caixa.. Comprei o Artic Cooling 4 Ultra , que é bastante silencioso, mas continua a ser o componente que mais barulho faz, Alguma sugestão para um cpu Cooler SKT 478 mais silencioso? Tem de ser baixinho..

Última edição pelo moderador: 23 de Setembro de 2008
  2. apoc

apoc Power Member

se queres algo silencioso adapta ... mete uma papst nisso de 12 ou 15DB .... ou então com um fluxo maior a 19 DB

3. rav3n

rav3n Power Member

por experiencia posso dizer-te que um TR SI-120 + fan de 120mm fica quase à justa, mas tem uma performance bem jeitosa nessa caixa.
    e o mesmo aplicar-se-á provavelmente para outros coolers parecidos, xp-90c, xp120c ou até de outras marcas, desde que sejam do mesmo tipo

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Segundo a Silent Pc Review este cooler faz no máximo 23dB pois isso a melhoria não seria significativa a meu ver..

estes Noise Redution Matts resultam alguma coisa? ao para aplicar na minha caixa?

Partilhar esta Página