1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

?? Cooler ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mEirOx, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 774)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Qual o melhor cooler hoje em dia até ao 50€ para arrefecer um C2D E6600?? E em k loja comprar??

Cumps,
    mEirOx

2. WindWalker

WindWalker Power Member

É para overclock?

Essa Zalman pode ser bom, mas é muito caro para a performance que apresenta.

3. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Eu queria k fosse para overclock... Vou ter um E6600 e uma P5B Deluxe, as memórias é k não vão ser nada de jeito(acho eu), umas kingston 2*1Gb a 667Mhz a gráfica vai ser uma 7600GT XXX 256MB DDR3. Serve??
    Qual o melhor cooler até 50€?? É preciso mais alguma coisa??

Cumps,
    mEirOx

4. pro-toy

pro-toy Banido

pra mi so zalman porque tinha a tempuratura do processador super elevada e decidi comprar um bom cooler...procurei muito mas so tinha olhos para o Zalman Fatal1ty-FSC77 e ainda bem,tou super satisfeito da minha vida com o meu belo cooler...é caro mas vale a pena...preco do cooler:70€

5. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Com o sistema k vou ter(acima) e com esse coller ainda dá pra fazer um overclockzito numa caixa Centurion 534??

Cumps,
    mEirOx

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Scythe Ninja, Thermalright XP-90C, Thermaltake Big Typhoon, Zalman CNPS9500.

Qualquer um é bom e nenhum chega a 50€ (excepto o Zalman, anda pelos 60€)

7. mariosimas

mariosimas Power Member

Neste momento Scythe Infinity e o meu preferido Termalright Ultra-120.

8. mEirOx

mEirOx Power Member

9. mEirOx

mEirOx Power Member

Nimguém dá uma ajudazita?? :wow:

10. pro-toy

pro-toy Banido

11. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Ninja all the way...

12. olha eu teno um ZALMAN CNPS 9500AT e o meu 6600 ta overclokado a 3gh e nunca passa dos 40 graus sendo k as temperaturas situam se sempre entre os 34 e os 37 graus. por isso é uma kestao de veres diferença de $ e de arrefecimento entre este e o 9500 led.

Partilhar esta Página